Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA]Tem Algum Open Kore Funcional?


Lukderuchi
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim, tem varios funcionais. tem uma variaçao do bot do brocenter que funciona, o do openkorewiki funciona, e tem 3 sites que disponibilizam bots funcionais tbm, mas os dos 3 sites que eu falei tem keylogger.

 

os mais fáceis de usar seriam os que tem keylogger pq nao precisa configurar nem atualizar nada. se vc nao tiver nada de valor acho que esses servem.

 

por outro lado, o do brocenter tá desatualizado, mas é confiavel. vc pode atualiza-lo com esse topico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1247970-resolvido-erros-no-bot-dia-17-11-2011-a.html mas mesmo assim nao vai ficar 100%. acho que ele se mantem conectado por umas 8~10 horas

 

já o do openkorewiki é 100% funcional e atualizado, mas vc tem que configurar-lo pra funcionar no bro e eu esqueci como faz isso. além disso vc mesmo tem que criar os arquivos que vao na pasta do rag.

 

 

@off topic----------------------------------------

 

essa coisa de só confiar em membros avançados é furada. usuarios como o sarwesley ou o educolisao foram banidos por coisas como "xinga o moderador" e estao de acc nova. nao sao membros avançados mas sao confiaveis.

o sarwesley sabe detectar keylogger como ninguem e o educolisao criava openkores confiaveis. nao sei pq pararam T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.