Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu estava jogando Combat Arms normalmente hoje por umas 14:47 quando entra um player chamado -e7n-NaRdoCk e começa larga armas nunca vistas no combat arms br, na,au, e começa escrever muitas coisas rapidas do hacker.Esse tal player falava que ele e uma equipe fizeram esse hacker vip, que só eles tem, que o hacker dava cash, dava 50+ de cash, dava mais de 200 mil de gp. Os combos dele eram Inegualavel 589 combos em Cabin Fever, 431 combos em DT, 373 combos em Desert fox, 267 combos na Black Lung.

Seria esse o pior hacker já feito no Combat Arms?? O Hacker devastador, que vai fazer a LUG falir.Não sabemos, portanto vamos tomar muito cuidado, e rezar pra que não seja verdade.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1091346-aten%C3%A7%C3%A3o-seria-um-hacker-pior-que-o-da-augmented-skills/
Compartilhar em outros sites

Na boa Mano é areá errado closed aki [x] e aliás nao é verdade deve ser o augmented skills

Af que mentira

nunca que vao consiguir fazer um hacker desse

só pra voce msm fica assustando os coitados que acreditam

O Combat Arms é atualizado em novos programas de segurança em aproximadamente de 3 em 3 meses.

Não é impossivel o que ele está relatando.

NUSS, VO VE OS COMBO DO CARA, PROVAVELMENTE PODE SER VERDADE, EU CONHECI UM CARA QUE CRIOU UM HACK SÓ PRA ELE QUE ERA MUITO BOM, ele nao compratilhou nem com os amigos o hack

vc e ridicculo vai arruma o q faze e vc n tiro nem um print do cara ou dos combos dele e mesmo se fosse verdade se o hack fica somente entre eles a lug nao vai falir

5782449300

[X] FECHA ESSE TÓPICO INÚTIL , Q DOIDO , O CARA TAH COM O MAIOR MEDO DO MELHOR HACK DO COMBAT ARMS

MEU FÃ ? USE :top-10-vampiros-em-games-06.jpg

Sei.

Gentee. Eu sempre fui de usar hacker, mais nego, se isso for verdade temos que todo temer.

Pois com esses hackers fraquinhos ja estamos destruindo o Combat Arms, imagina se isse hacker existir. Eu gosto muito de C.A nao sei voces, mais pesso. Manerem na força do hacker. Se continuar assim a Level Up enteira vai a Falencia, Inclusivel o COMBAT ARMS. Poxa gente. Ja basta o jogo ter um grafico incrivel, incomparavel com qualquer outro jogo, mesmo assim apoio os hacker. Mesmo assim, nao quero que o C.A para de existir. Pois com esse hacker com certesa ele vai parar de existir.

Vlw, usem com moderaçao. E nunca nunca nunca use um hacker muito muito potente.

Se nao o jogo vai parar de existir

sobre os combos em Black Lung eu ja matei +500

DT + 300

Cabin F + 600

DF + 400

e so vc utilizar um hack com rapidfire e com o que faz a faca matar de longe que me esqueci o nome

Manos

isso è quase verdade pq vi um cara com uma rpg de ouro e com 586 combos na cabin

Atenção!

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

Leia as Regras do Fórum:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.