Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ATENÇÃO ----> Seria um hacker pior que o da augmented skills??


Posts Recomendados

Eu estava jogando Combat Arms normalmente hoje por umas 14:47 quando entra um player chamado -e7n-NaRdoCk e começa larga armas nunca vistas no combat arms br, na,au, e começa escrever muitas coisas rapidas do hacker.Esse tal player falava que ele e uma equipe fizeram esse hacker vip, que só eles tem, que o hacker dava cash, dava 50+ de cash, dava mais de 200 mil de gp. Os combos dele eram Inegualavel 589 combos em Cabin Fever, 431 combos em DT, 373 combos em Desert fox, 267 combos na Black Lung.

Seria esse o pior hacker já feito no Combat Arms?? O Hacker devastador, que vai fazer a LUG falir.Não sabemos, portanto vamos tomar muito cuidado, e rezar pra que não seja verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei.

 

Gentee. Eu sempre fui de usar hacker, mais nego, se isso for verdade temos que todo temer.

Pois com esses hackers fraquinhos ja estamos destruindo o Combat Arms, imagina se isse hacker existir. Eu gosto muito de C.A nao sei voces, mais pesso. Manerem na força do hacker. Se continuar assim a Level Up enteira vai a Falencia, Inclusivel o COMBAT ARMS. Poxa gente. Ja basta o jogo ter um grafico incrivel, incomparavel com qualquer outro jogo, mesmo assim apoio os hacker. Mesmo assim, nao quero que o C.A para de existir. Pois com esse hacker com certesa ele vai parar de existir.

Vlw, usem com moderaçao. E nunca nunca nunca use um hacker muito muito potente.

Se nao o jogo vai parar de existir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.