Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cso "Counter-Striker Online Singapore" Falem oque acham , espero que Joguem ;D

Posts Recomendados

Eaaeee galera da WC , bom eu gostaria de trazer a vocês um cso online com modo zombie

Ele não é o cs 1.6 que vc entram em um server ,

ele é estilo cs 1. 6

Com modo zombie , deathmatch, original"no caso é no modo cs 1.6" Zombie cenario"No caso é um cenario com varios zombie"

e etc .

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E um videozinho ai para vocês verem como é o modo zombie , os outro modos , alguns vocês ja viram , Boom pessoal se quiserem hack pro cso singapore , é so perdir na area :

E talvez alguem bondoso ,que saiba fazer hacker , fassa algum hack ai para vocês , vamos jogar

:D

Video

[video=youtube;4O_Quyu4pvg]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1091547-cso-counter-striker-online-singapore-falem-oque-acham-espero-que-joguem-d/
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu ja vi este tópico em, counter-strike tutoriais. Decide-ce aonde vai postar. Isto que acabou de fazer é double-post, mas não tenho certeza se é mesmo. Mas tome cuidado em.

Abraços.

Haaha nem chega perto de ser double-post , porq eu quero que comente oque acham desse cs , por isso postei o video , falei que espero que joguem sako ;D Haaha

@Celular987, então é melhor você parar de querer meu amigo, pois oque esta fazendo é errado e vai acabar banido. Se você saber oque acham sobre este cs, poste corretamente que irão te responder.

Abraços.

Tente melhorar esse tópico.

Não ficou bom, spoiler desnecessário .. sem print, cores ruins e não centralizado..

Arruma ai amigão, abrçz.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.