Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ajuda! Pelo Amor do senhor!


chapatinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei usar bot e to começando a aprender agora. Só que não estou conseguindo instalar. Não acho o tal do "crack gameguard.exe" que dizem que existe. E está dando erro direto! Eu abro o poseidon e minimizo, abro o startro e logo qualquer coisa e ele dá erro, mesmo depois de ter escolhido o servidor poseidon. Vi um cara dizer que era normal e que era só dar continuidade, então abri o openKore e escolhi o servidor Thor (1), escrevi login e senha e o bagulho não funfa! SOCORRO, VÉI! :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

área errada, a area certa é Rag Dúvidas

 

quanto ao erro,

se estiver usando windows 7, nao adianta tentar q nao vai funcionar. tem que usar um programa chamado máquina virtual (procura no google)

se estiver usando xp, olha exatamente o q vc tem que fazer:

 

1- baixar um bot confiavel e atualizado (a maioria tem keylogger). tem que ser do mes passado ou mais rescente, pq teve uma atualizaçao do rag onde foi preciso atualizad o bot tbm

2- configurar o bot (isso vc aprende no google)

3- colocar a pasta data e o startRO.bat na pasta do seu rag atualizado

4- executar o poseidon.pl, que fica na pasta do opnkore (use a ferramenta de pesquisa do windows pra acha-lo)

5- executar o startRO.bat que fica na pasta do seu ragnarok

6- logar com qualquer login e senha no ragnarok que vai aparecer na sua tela e deixar na tela de seleçao de personagens

7- executar o openkore.pl que fica na pasta do openkore

 

@edit--------------------------

mals esqueci de uma coisa, tem que instalar o active perl correspondente ao bot antes de fazer tudo o que eu disse ali em cima. nao é a versao mais atualizada q vc tem que instalar, é a versao que está disponivel pra download no topico onde vc baixou o bot.

a maioria usa a versao 5.12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.