Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sudden Attack Brasil - Hack Semi-Vip 04/12/11


augusto21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bando de inútil falando que nao funciona --'', pô, além de nao saber fazer hack, vcs ainda vem reclama dos hack de quem posta e ainda por cima nem com o TUTORIAL vcs tem a capacidade de por o hack pra funfa, bando de inutil msm, vao aprende a mexe no pc 1°depois vem reclamar.

 

AUGUSTO, Belo Tópico, organizado, só faltou mais prints do hack, mas tudo bem, ficou bom, sem DC, DC bem de vez em quando , continue assim, OBS: Só liguem o chamms (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Vlw Pelo Hacker!!!! Mais o Unico Problema é que só da pra usa o chams. Pq as Outras Opções da Dc. Mais Vlw Ta Funfando.

 

E acesse: Super Tudo TutoriaisSuper Tudo Tutoriais

 

KK entrei nesse seu site lixo, vc copio meu tópico todo e botou seus créditos você e muito lixo mesmo mané! LIXO! vo hackia akilo com SQL Injector inutil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu babaca, nao existem hack para ese jogo, seus babacas de merda, fudidos ,filhos de uma puta , comi asua mae seu otario, o minino do colegio mais otario, seu babaca fudido, tua mae e tao gostosa aquela busetinha bem arrombadinha,eu comendo ela ficou de 4 pra min babaca

 

seu babaca, nao existem hack para ese jogo, seus babacas de merda, fudidos ,filhos de uma puta , comi asua mae seu otario, o minino do colegio mais otario, seu babaca fudido, tua mae e tao gostosa aquela busetinha bem arrombadinha,eu comendo ela ficou de 4 pra min babaca,SEUS NOOBS.:no:

 

Otario

 

:chingando:VC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki não funcionou.. da erro antes mesmo de entrar no jogo.. fala q a aplicação tem que ser fechada e o sudden fecha sem ao menos chegar na tela de login oO

win 7 32bits

 

Caro amigo esse erro não é do hacker é apenas do seu sudden , aki em casa as vezes da isso :yes:

 

 

AJUDEI ? AGRADEÇA

 

 

Tente reinstalar , e instalar Para resolve esse erro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Este Hacker é Um Chams Normal, Baixem em outro Topico, pois as funçoes funcionais sao iguais de um Chams+Wall hack. E também n deve ser funcional pela data>04-12-2011<

Vamos Fazer uma Campanha Contra Hacker, Vamos Todos Para de Postar Hacker Durante Um Mes, E Ver Se a LvLupGames Vai Fazer Algo a Respeito Contra Os Chams.

Pra Tentar Diminuir A Quantidade De Chams no Game E Torna-lo Melhor, Eu Ja Desativei o Meu, E Você?

Meu Nick No Sana e no Sabr É Retalhador-BR.

Quem Quizer Participar Desta Campanha Da um Up ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.