Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

:.Bonsai_v1.1_ Com Preview e Tuto.:


 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew Pessoal Oiia eu aki de novo:D agora trazendo pra WC mais um cheater praticamente imperceptivel [DOWN]Link (Feito por mim)

4shared.com - online file sharing and storage - download Bonsai_v1.1_.rar[/DOWN] [DOWN]Scan(Feito por mim)Virustotal. MD5: 1e37ce7c2513a7acef15e548df1937e7 Packer.UltraProt PCK/UltraProt W32/Heuristic-KPP!Eldorado[/DOWN] Tutorial: #Extraia o arquivo onde vc quiser #Logo em seguida Clike em b0ns4i # Entre no Cs (em um servidor) e aperte Os numeros 1,2,3 para configurar (os que ficam ali > não são os de cima) Preview: Bonsai_v11_.html

Haseo ainda estou aprendendo ajude-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mnow ta funfando certinho certeza Absoluta o rapaz ali atras conseguil na boa verifica se ta em OpenGL e talls porque eu não ia perde um tempão fazendo Topico pra sacaner os mnow´s akê da Wc eu vo ver se agorinha faço uma video aula pra vc´s certinho?;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw aew ;) Pessoal Jah Fiz a Video Aula agora eu vo espera o youtube disponibilizar o video e posto aki pra vc´s

 

Pessoal Fiz a Video aula dxei postando no youtube desde ontem e ele ainda não posto olha que e um video de 1 minuto e 30 se alguem puder postar pra mim eu agradeço ;x

 

Aeeeew Consegui a Video aula a meleka do youtube não queria me da meu videooo akeles gordoos mais tudo bem --' o hacker não fika piskando = no video e porque eu tava grando em modo Janela ;) YouTube - UsandoBonsai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.