Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:.Bonsai_v1.1_ Com Preview e Tuto.:

Compartilhar

Posts Recomendados

E aew Pessoal Oiia eu aki de novo:D agora trazendo pra WC mais um cheater praticamente imperceptivel [DOWN]Link (Feito por mim)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] [DOWN]Scan(Feito por mim)
[/DOWN] Tutorial: #Extraia o arquivo onde vc quiser #Logo em seguida Clike em b0ns4i # Entre no Cs (em um servidor) e aperte Os numeros 1,2,3 para configurar (os que ficam ali > não são os de cima) Preview: Bonsai_v11_.html

Haseo ainda estou aprendendo ajude-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;) logo logo vo trazer mais cheates pra WC eu msm fiz um estilo BadBoy so que ele impercptivel "dependendo do jeito que vc usar" mais tarde eu posto ele aki pra vc´s :)

Link para o comentário

Não e pra sXe não mnow e o Preview ta lá em cima mais vo postar de novo ;) bonsaicpia.jpg pra não falar que eu peguei a imagem de cima e colokei aki eu tirei outra ;)

Link para o comentário

Fiz tudo como ta escrito, só que quando entro num sv, aperto 1,2 ou 3 e não acontece nada, porque ?

Tem que ser OpenGL né ? Tem que usar alguma resolução pro wall pegar ?

Link para o comentário

mnow tem 123456789 que fica na parte superior do teclado e a que fica desse lado > vc tem a que aperta os numeros que ficam no lado direito> e tem que ser OpenGL ;)

Link para o comentário

mnow ta funfando certinho certeza Absoluta o rapaz ali atras conseguil na boa verifica se ta em OpenGL e talls porque eu não ia perde um tempão fazendo Topico pra sacaner os mnow´s akê da Wc eu vo ver se agorinha faço uma video aula pra vc´s certinho?;)

Link para o comentário

vlw aew ;) Pessoal Jah Fiz a Video Aula agora eu vo espera o youtube disponibilizar o video e posto aki pra vc´s

Pessoal Fiz a Video aula dxei postando no youtube desde ontem e ele ainda não posto olha que e um video de 1 minuto e 30 se alguem puder postar pra mim eu agradeço ;x

Aeeeew Consegui a Video aula a meleka do youtube não queria me da meu videooo akeles gordoos mais tudo bem --' o hacker não fika piskando = no video e porque eu tava grando em modo Janela ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.