Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BETA]DMP Trainer V1.0 (Trade Forcer limitado e Speed Training)


DaniloMendeS_Programmer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Durante semanas, estive desenvolvendo um projeto recém-abandonado para tibia no Clube do Hardware...pedi a ajuda para muitos resources, programadores de C# e Programadores de Flash...Mas enfim, fiquei indeciso em qual fórum postar o meu projeto, decidi vir aqui pra WC, já que é o mais conhecido.

 

 

Créditos:

Grupo STIPROXAL

Design - Danilo Mendes

Source - Danilo Mendes e iThay (Linux)

Conseguir o Action ID da trade e o id dos itens - HeaDPhoenix

 

 

Trainer contem:

* Speed skill up

 

&

 

* Trade Force Hacker (Funcional só com 25 itens, e é necessário que haja LAG no servidor...caso você tenha uma net de + de 2 mb será difícil usá-lo.)

 

 

 

Tutorial (Funcional tanto em 32 quanto em 64 bits)

 

 

1)O antivirus poderá warnar, pois no nosso programinha injeta ilegalmente no processo tibia.exe comandos ("Change attributes key > vocation ID ="1/2/3/4"> meleeskill= 1.1/c/1.0... quem ja foi adm de ot sabe como funciona isso) caso isso aconteça, desative-o.

 

2)Caso seu Windows seja o Seven,execute como ADM.

 

 

3)Siga as etapas nessa ordem:

 

 

1 - Abra o Tibia, e em seguida clique em Start! no Trainer (O botão Start só ficará clicável quando o tibia for aberto)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2 - Selecione sua vocação, pois o comando de fast skill varia de vocação pra vocação (escolher a vocação correta, caso contrario o tibia irá fechar por debug, não usar em player No Vocation).

 

3 - Clique em "Go ON!"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

4 - Clique em "Activate Fast Skill Speeding" para upar seus skills mais rapido (muito importante: clique antes de colocar para atacar o monstro, apos clicar espere a barra encher e pronto pode ir treinar em paz)

 

5 - Selecione o item desejade e realize troca com alguem que tenha esse item em seguida Clique "Forçar Trade" quando o player mostra o item no trade e pronto, item todo seu.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

5 - Seja Feliz!

 

OBS IMPORTANTEs:

 

1 - Não utilizar os 2 utilitários (Speed Skill e Trade Forcer) ao mesmo tempo, porque as chances de o tibia fechar por Debug são de 99%

 

2 - Não funciona no Flash Client (Se é que alguém ainda usa esse client médiocre.)

 

3 - Usem com moderação, qualquer relato desse programa para a CipSoft, poderá acatar numa atualização do Tibia, fazendo o trainer deixar de funcionar.

 

4 - Agradeça, pois assim estará nos motivando a criar novos utilitarios para facilitar sua vida.

 

 

 

 

Download e Scan:

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando jaja volto a postar.

 

...TESTADOO: Skill upando mais rapido siiim, fiquei boquiaberto,o trade tentei e nao consegui(acho q nao entendi direito), agora velho, nao tem com a sipsoft pegar com o sistema antiboting dela não?

 

 

 

e vei adiciona meu email [email protected] eu sei meixer em delphi e em visual basic, + nao tenho a minima ideia de como vc fez isso, me encina a criar trainers, eu pago ate aulas particulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trade force existia a mto tem atrás, achei q havia sido patched de vez.

vo testar, depois edito o post falando se funfou ou nao

 

@edit: ta de parabens, note uma diferença no up do skill sim, pra falar a verdade foi uma grande diferença. agora em relaçao ao trade force nao funcionou, provavelmente devido ao fato da minha net ser de 10mbs e esta totalmente sem lag, qualquer forma mto obrigado, tenta ver com os moderadores se nao fixam o topico, realmente muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando jaja volto a postar.

 

...TESTADOO: Skill upando mais rapido siiim, fiquei boquiaberto,o trade tentei e nao consegui(acho q nao entendi direito), agora velho, nao tem com a sipsoft pegar com o sistema antiboting dela não?

 

 

 

e vei adiciona meu email [email protected] eu sei meixer em delphi e em visual basic, + nao tenho a minima ideia de como vc fez isso, me encina a criar trainers, eu pago ate aulas particulares

 

olha amiginho, é impossivel a cipsoft banir alguem por usar um utilitario que nem ela mesma conhece, até por que so se ela tivesse poderes sobrenaturais para orever a existencia de tal trainer,

quanto as aulas, eu nao dou aulas, mas tenho varios colegas programadores tao bons quanto eu que possam lhe dar, eu ja adicionei seu email, para podermos conversar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amiginho, é impossivel a cipsoft banir alguem por usar um utilitario que nem ela mesma conhece, até por que so se ela tivesse poderes sobrenaturais para orever a existencia de tal trainer,

quanto as aulas, eu nao dou aulas, mas tenho varios colegas programadores tao bons quanto eu que possam lhe dar, eu ja adicionei seu email, para podermos conversar melhor.

 

certo vlw, espero que der tudo serto pra vc por aki :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que não funciona.. -.-

pra quem não sabe.. atributos tipo quanto de exp da cada bixo, quantos % vai upar em tanto tempo atacando um monstro... isso tudo não é pelo tibia que altera é pelo servidor. então é impossivel isso existir.

 

espero que caia a ficha de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente. Não existe hacker para tibia, todos sabem(isso é #FATO) e alem do mais no global? Pelo amor de Deus, nem adianta fazer facker que não vai engana ninguem :)

Portanto não recomendo ninguem a baixar a não ser que queira correr o risco a toa ;)

Quem se define, se limita ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta dando aki que ta faltando uma dll oq vc tem a dizer sobre isso?

 

basta procurar a dll no google e baixa-la, nao tem pq posta-la, afinal é muito facil de encontra e vem na maioria dos sistemas

 

quero aproveitar e divulgar um novo bot de tibia criado pelo grupo STIPROXAL é o chamado Nex BOT:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/1294626-nex-bot-o-novo-substituto-do-elf-bot-release.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.