Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por que meu Gc ta dando falha ? " Falha na conexão com game guard" ? Ninguem meu caso

Pergunta

Por que meu Gc ta dando falha ? " Falha na conexão com game guard" ? Ninguem resolve

Pessoal,pelo o amor de deus !eu ja fiz 3 ou 4 post semelhantes a essa duvida

o meu gc num quer entrar por que quando eu abro o path , do que aparecer as noticias, aparece uma pagina da internet com u7m erro

e isso começo a aparecer quando aparecia uma janelinha de conecta altomaticamente a net , ai eu tirei de conectar altomaticamente,ai depois disso, começo o erro

ajuda !!!!

Primeiro erro não da pra fazer uplode, mais quando abre o path não aparece as noticias, mais sim uma falha na pagina da internet

erro:

4u99cm.png

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente excluir a pasta GameGuard e inicializar novamente seu Patch ;D

Se o erro persistir reinicie seu PC (eu fiz isso, e voltou normalmente u.u)

Qlq coisa, só pedir e eu posso estar upando a pasta GameGuard pra vc ;D

Abraços'

• 0

Amigo estou com o mesmo problema que o seu

eu fiz oque o Thronicks disse mas nada adiantou

espero ajuda "/

• 0

Amigo estou com o mesmo problema que o seu

eu fiz oque o Thronicks disse mas nada adiantou

espero ajuda "/

Amiguinhos estarei upando a pasta pra vcs ;D

Qlq coisa qdo terminar edito o primeiro post ^^

Espero q assim resolvam o erro de vcs

Abraços'

• 0

mano, aqui tabem ta esse plobema, é que eu mexi tabem ma configuração de conecta na net

ajuda ae nois !

• 0

Bom galera eu estou upando a pasta para vocês substituirem .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter lhe ajudado

N4vhG.png
  • 0

Exclua a pasta GameGuard

E coloque a do 'Neath no lugar

Mais hj de tarde o GC

Estava instavel

Deve ser por causa disso.

• 0

Espero ter lhe ajudado

Mais amigo, não é nenhum plobema do game guard, é da internet, como eu coloco pra conectar altomaticamente a net ?

tipo aparecer aqueve quadradinho de propiedades e taus, ai conecta altimaticamente

é isso, por que eu tirei de entrar altomaticamente

ai ta dando erro

dandeu ?

• 0

Antes de começar, abra as propriedades da conexão na lista de conexões Dial-up e:

Desative as opções para solicitar nome e senha e número do telefone.

A senha para a conexão deve estar salva no sistema, teste discando a conexão e certifique-se que ela é feita sem nenhuma intervenção do usuário.

Mude o nome de sua conexão para algo simples, como ADSL por exemplo. Isso não é obrigatório mas facilitará as coisas.

Feito isso, vamos aos métodos:

Usando o Agendador de Tarefas do Windows (Fácil!)

1) Use o assistente para criar uma nova tarefa agendada;

2) No primeiro passo, selecione o programa RASPHONE.EXE que encontra-se na pasta WindowsSystem32;

3) No segundo passo, dê um nome qualquer para a tarefa e selecione Executar essa tarefa Ao iniciar o computador;

4) No terceiro passo, use o mesmo usuário e senha da conta que a conexão está salva, na maioria dos casos é a conta que você usa para fazer logon;

5) No último passo marque para Abrir as propriedades avançadas ao concluir;

6) Finalmente, nas propriedades avançadas edite o campo Executar e adicione os parâmetros ao programa: " -d ADSL". Substitua ADSL pelo nome da conexão Dial-Up que você quer discar.

Para quem NÃO usa o Agendador de Tarefas:

Nesse caso é necessário adicionar um serviço separado à lista de serviços do Windows que são executados automaticamente. Também é necessário que esse novo serviço seja executado depois que o serviço Gerenciador de conexão de acesso remoto (RasMan) tenha sido carregado, pois dependemos dele para discar.

1) Para adicionar o serviço você usará o comando SC no Prompt de Comando com os seguintes parâmetros:

sc create AutoDial binpath= "rasphone -d ADSL" start= auto group= RemoteValidation depend= RasMan displayname= "Discador automático"

No lugar de ADSL você coloca o nome da conexão Dial-Up. O comando deve retornar uma mensagem dizendo que o serviço foi criado com sucesso;

2) Agora abra o Console de Serviços a partir do painel de controle, procure pelo serviço Discador automático que você criou e abra suas propriedades;

3) Na guia Logon, mude para Fazer logon como Esta conta: e procure pela conta de usuário na qual a conexão está salva e digite a senha correspondente.

Terminado qualquer um dos dois métodos, basta agora reiniciar o computador e testar o funcionamento.

Fonte: Baboo Forum

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

• 0
  • 0

eu reiniciei o pc, ai foi, mais continua dando erro falha na conexao com servidor do login. final do programa

• 0

Ooooowww champzzz .. ta dando esse erro pq o GC ta em manutenção ainda --'

AHUEHAUHEAH naum se preucupem ;D

• 0
  • 0

Cara acho q geral ta com ese erro inclusive eu to com mta raiva e alias o gc n entra aqui pelo menos nao q raiva

• 0

Simplismente vcs vao em Iniciar > Executar > APTDA > Clika em restaurar o sistema. Espero q tenha ajudado sou tecnico em informatica eu sei bem disso, Tchau galerinha !!

• 0
  • 0

Espero ter lhe ajudado

hj e dia 25/12/2011 10:38 Am graças a vc estou conseguindo jogar denovo muito obrigado vc me ajudo '-' I love; yoou

• 0

tenta baixar no grand chase installer eu fiz isso ai pegou na boa

"Não me julgue pelo que sou mas sim pelo que faço"

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.