Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oxyy Jhony = QQ mais lixo que ja vi.


Sorry'Z
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po Nas Regras Ta Que é Proibido Hack Se Desconfiar Pode Pedi TV Ou Vou Oferecer Com Muito Prazer Ainda Rir Da Kra De Que Pediu

Posta Na WC Como QQ Nb ¬¬' (Não To Me Refindo Ao Jhonny)

Quem Quiser Participa Da Uma Olhada No Topico Que Ta Na Minha Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxy_jhony é Vip, noob e QQ, apenas isso

 

@topic

Continuem com essa parada ai

Quero participar alguma hora, mais como vou saber quando está acontecendo ?

shunny vai da o cu seu fdp

difama seu pai

olhas minhass kills e minhas clea lixo

tenhu 79 mil kill para esta em PT 3

vc n tem nem 30 mil e é capitao,ou major?

vip lixo

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera quero participar,agora criei uma nova acc e vou jogar como legit agora sem uso de qualquer tipo de hack,agora sendo bom,não noob (Upando com vip,varando nas salas)e tentar upar legitimamente (Jogando dt pro wgb)etc..

 

#jhonny6ramone

Acho que você devia manerar nessas palavras de baixo calão,se eu fosse mod te bania agora mesmo por chingar (Talvez nem tanto)mas acho que sua mãe realmente não te deu educação,além de você ser criança,que eu to ligado que tu tem menos de 14 anos,você ainda é QQ,boca suja e sem educação,acho que você deveria ficar na sua.porque o Shunny nosso amigo não falou nenhuma mentira de você.''Isso é uma critica construtiva'' (Como diz o Leonardo181).

 

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei desenvolvendo novas regras para um melhor conforto dos usuários. Acho que deveriam punir das salas os Chorões e Hackers.

Pelo que eu bem sei todos nós somos de confiança. Não podemos acusar nínguem de hacker sem provas.

Isto seria apenas uma acusação sem sentido, precisamos saber perder.

O fórum apesar de ter a maior audiência para jogadores que procuram/buscam cheats, existem também os jogadores Legits que promovem uma melhor jogabilidade no jogo.

Eu sinceramente até hoje não encontrei nenhum hacker nas nossas salas. Para ser bonito, basta admitir que algum player jogou bem, será que é tão dificil falar isto ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shunny vai da o cu seu fdp

difama seu pai

olhas minhass kills e minhas clea lixo

tenhu 79 mil kill para esta em PT 3

vc n tem nem 30 mil e é capitao,ou major?

vip lixo[/color][/center]

postpunido.png

 

Cara, você é VIP, você mesmo me disse que estava usando, não adianta negar, pois eu não caio nessa.

Tem poucos clears em DT, 154 clears não diz nada, e o que adianta ter 79k de kill de freekill com VIP?

 

Estou CEL2, e usei VIP sim para pegar essa patente, pelo menos eu tenho coragem de assumir meus atos, diferente de você, que usa VIP e fica pagando de legit por ai.

Hoje não uso mais VIP, graças a deus, voltei a ser legit como sempre fui.

Mais em compensação dessa "falha" minha, eu tenho skill, novamente diferente de você (nem deve saber o que é isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é VIP, você mesmo me disse que estava usando, não adianta negar, pois eu não caio nessa.

Tem poucos clears em DT, 154 clears não diz nada, e o que adianta ter 79k de kill de freekill com VIP?

 

Estou CEL2, e usei VIP sim para pegar essa patente, pelo menos eu tenho coragem de assumir meus atos, diferente de você, que usa VIP e fica pagando de legit por ai.

Hoje não uso mais VIP, graças a deus, voltei a ser legit como sempre fui.

Mais em compensação dessa "falha" minha, eu tenho skill, novamente diferente de você (nem deve saber o que é isso).

 

Shunny', porque você não joga conosco ?

Nossas partidas não são baseadas no passado e sim no presente.

Caso queira jogar, será uma honra telo conosco.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shunny', porque você não joga conosco ?

Nossas partidas não são baseadas no passado e sim no presente.

Caso queira jogar, será uma honra telo conosco.

 

Abraços

 

Sim, será um prazer

Mais é que no momento não estou no meu PC, só vou poder jogar sexta-feira ou semana que vem

Agradeço o convite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.