Gunz 'N Roses 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Pessoal irei postar o Sony Vegas 9.0 e o Fraps Crackeado ! Não sei se pode postar aqui,mais estou tentando ajuda rs. Para quem tem o fraps e so grava por 30 segundos irei postar o creackeado que grava sem tempo limite ! Fraps : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sony Vegas 9.0 ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video explicado como usa Sony Vegas 9.0 ! [video=youtube;GiN5oud7nW4] Faltou o Scan do Sony Vegas ! Não puis porque ele tem 400 MB ! Pessoal meu primeiro tópico rs. Abraços ! Qualquer duvida estarei olhando e respodendo o mais rapido possivel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Eu já tinha o Fraps crakeado no meu computador. Agora o Sony não, vou baixar ele para aprender a fazer vídeos e game plays de Combat Arms! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Valeu ! rs. Estou procurando um video bom para ensinar a usar o Sony Vegas ! Se eu achar eu edito o tópico ! Abraços Editado ! Coloquei o video para ajudar você Pro ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Muito Obrigado Cara Eu Estava Procurando Isso ^^ Obrigado Por Postar Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Denada rs ! Se puder da um Tanks ali rs ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Claro :) é Que Eu Esqueci De Dar Thx D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Pretendo melhorar ainda meus tópicos ! rs Primeiro tópico as vezes nunca sai tão legal ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcap 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · Valeu Maano , Estava Procurando mesmo como fazer ma Edição , tenho o Sony aqui mais Acho muito foda mecher nele :S , Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 · ♣Valeu pela Ajuda ,Estou a 1 Tempo Já tentando aprender a utilizar o Sony Vegas ♣Enfim Valeu, Se puder Postar o proximo Conteúdo , a Sequência desse video eu Agradeçeria. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Valeu tava precisando de um , se eu precisa grava pro combat arms ou outra coisa Thx merecido (: @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Gravar minhas corridas de F1. E meus game plays de CA BR! Obrigado cara. Muito bom! O tópico saiu com uma formatação de bosta. Mas você não tinha o que falar! Os vídeos já dizem tudo! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · É Leo ! Não escrevi muita coisa .-.' ! Por isso estava procurando um video bem detalhado ! Quanto a formataçao estou aprendendo ainda rs. Abraços Gabrihhhh como você pediu ! O mesmo criador do video criou um video ensinando a criar Projeto no Sony Vegas 9.0 ! Se lhe ajudar rs.! Video : Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Sempre tive interesse em saber editar vídeos, sempre via o pessoal falando que tinha editado com o Vegas e tal... Vou me dedicar a aprender, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Tópico em área errada. Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar. Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados