Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Conhecendo o GunBound - Atualizado


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

GB.png

 

GunBound

Convidamos você a se juntar a nós no mundo de Gunbound! Localizado no planeta "Lond", Gunbound significa "A guerra infinita entre móbiles e seus pilotos". Lond possui oito luas e dezesseis móbiles estão a sua disposição. Cada um dos dezesseis móbiles é criado num ambiente único e, portanto possui características próprias e diferenciadas dos demais móbiles.

 

Com o nosso histórico e toda nossa experiência em criar jogos de tiro, os jogadores vão se ver no meio de uma intensa batalha de móbiles! Novos armamentos e muitas estratégias lhe aguardam! O ambiente em Gunbound muda dinamicamente de acordo com o "Moon Disk". Preste atenção no Moon Disk enquanto ele muda a cada rodada.

 

O Gunbound não se propõe as formas limitadas de jogar. Sinta a liberdade do jogo durante a sua jogada! Proteja-se atrás dos escombros! Fuja dos mísseis inimigos! Danifique o móbile dos seus oponentes! Uma barra de dano muito precisa é apenas uma das atrações incríveis no Gunbound. Após vestirem seus próprios avatares e escolherem seus móbiles os jogadores partem pra batalha.

 

No fim de cada batalha todos são recompensados. Os vencedores recebem seus prêmios e com isso podem adquirir itens para seu avatar, tornando seu móbile ainda mais forte para futuras batalhas.

O objetivo do jogador é empolgar a platéia com suas incríveis habilidades de batalha e seus lindos avatares. O jogador receberá prêmios especiais se a platéia ficar satisfeita.

 

E claro que a falta de educação no campo de batalha vai gerar uma resposta negativa da platéia, e você será vaiado. Lembre-se que suas habilidades e seus avatares estão diretamente ligados ao tanto de prêmios que você recebe no fim de cada jogada!

 

Requisitos

obEWC.png

 

Iniciando sua Jornada

Antes de mais nada, queria agradecer a vocês, membros da WebCheats, por estar lendo meu guia, sem vocês, eu não seria ninguém :amor:

 

Bom, para começar sua jornada, é preciso completar as missões iniciais, dadas pelo próprio Ongame, para conhecer mais o jogo e ganhar alguns itens iniciais no final de cada missão.

TNGy2.png

 

A cada dialogo é necessário clicar em OK ou apertar ENTER, para que você possa prosseguir com a missão.

8cTeo.png

 

Ao longo do ''treinamento'', serão feitas perguntas, que você deverá responder de acordo com o que lhe foi ensinado no próprio Tutorial/Missão.

Um exemplo de pergunta:

KfXwl.png

 

E claro, após completar os planetas(missões), você irá ganhar o seu prêmio por completa-lo.

5IrOz.png

 

Eu quando era iniciante, era bem doidão e não sabia renascer, então eu mostro a vocês essa imagem, que ensina como cair do céu 'rsrs

yBbaG.png

 

Existem bônus de dano, defesa, etc.. dentro das partidas, e um deles é as Power Balls, que podem ser encontradas no modo Power Balls.

FlADt.png

 

Elas são 4 : Raio, Gold, Dual e Dano

 

Mobiles

Bom, não tem muito o que dizer sobre os mobiles, pois são bem fáceis de se entender, existe uma barra ao lado de cada mobile, dizendo suas funções e de acordo com que se encaixa com seu estilo, você irá optar por um deles ^^

 

Porém, irei deixar uma dica, AO MEU GOSTO, esses são bons mobiles :

 

x7Q2k.png

 

VWXoC.png

 

8DJ4j.png

 

khtGc.png

 

Vamos as Compras ?

O Shop é onde você irá comprar seus equipamentos para as suas partidas, variando de itens de GOLD, para itens de CASH.

 

Gold : Dinheiro obtido em jogo, ao final das partidas.

Cash : Dinheiro obtido comprando, ou seja, com dinheiro real. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

A Loja é divida em partes e agora irei mostrar quais são elas.

 

pVdpF.png

 

-

 

AG4r0.png

 

-

 

JJyRu.png

 

-

 

ZpM5Q.png

 

-

 

3uOMa.png

 

Status

wwk9z.png

 

Irei explicar um pouco mais sobre eles, veja abaixo :

 

Delay determina o Delay de seu personagem, quanto ''+'' menor é o tempo, quando ''-'' maior é o tempo.

 

Escavação significa o poder de BUNGE, ou seja, quando ''+'' mais força, quanto ''-'' menos força.

 

Ataque determina a força dos seus ataques.

 

Defesa determina a defesa do seu personagem.

 

Energia é a sua barra de vitalidade.

 

Item Delay diminui o delay do seu personagem após o uso de algum item.

 

Escudo é como se fosse uma vida extra, que é a capacidade de regeneração da sua vida.

 

Popularidade aumenta o recebimento de GOLD no final das partidas.

 

Interface

Q4a3w.png

 

A primeira caixa, ''Colocar Cash'' é relacionada ao que eu falei lá em cima, sobre os itens que são comprados apenas com CASH, são melhores, porém custam no nosso bolso.

 

A caixa ''Avatar Shop'' é a loja, onde você vai comprar seus itens e equipamentos.

 

O ''Inventário'' é onde ficam guardados seus itens comprados, você compra e automaticamente o item é enviado para lá.

 

''Infos'' são as informações pessoais, guilds, etc...

 

A aba ''Jogar'' é para ser feita com CASH também, se você possui os itens para jogar nas máquinas premiadas da aba, você poderá entrar normalmente e concorrer a um ótimo prêmio nas roletas ^^

 

Onde está escrito ''Esperando'' é onde se organiza a lista de salas, como Jogando, Espera, Etc...

 

O ''Início Rápido'' força sua entrada em uma sala, ou seja, clicando no ícone, você será mandado para uma sala aleatória que não esteja em jogo.

 

O ''Criar'' cria uma sala :D

 

Como o próprio nome já diz, o ''Mode Solo'' você joga sozinho, ou seja, sozinho, vs vs.

 

''Amigo'' ache seus amigos, colegas, conhecidos dentro do jogo, pelo NICK, claro.

 

''Número da Sala'' pesquise a sala que você estava sem descer procurando por ai, apenas procure nesta caixa.

 

 

Só para avisa, você que é iniciante, aconselho comprar este item :

OOZ48.png

 

Ele cria uma linha pontilhada no seu ataque, para encontrar o caminho ao inimigo mais facilmente, porém, só se pode comprar quando está no level PINTO, vejam abaixo os leveis :

 

 

4AW8j.png

JRQCi.png

 

Móbiles

Mecânicos

 

bjby5.png

Vantagem: Forte contra móbile do tipo bater (+4% poder de proteção) e tem a maior defesa de todos móbiles.

 

Desvantagem: Fraco contra móbile do tipo eletrônico (-4% poder de proteção) e não consegue se movimentar rapidamente devido ao seu peso, média de atraso é alta.

 

 

Escudo

 

Zn5XD.png

Vantagem: Forte contra o tipo Laser (+4% poder de proteção), e pode recuperar seu escudo.

 

Desvantagem: Fraco contra armas de impacto (-4% poder de proteção), e ele tem um HP baixo.

 

 

Biônicos

 

wYO33.png

Vantagem: Forte contra o tipo eletrônico (+4% poder de proteção), e quando um item de recuperação é usado ele terá maior efeito.

 

Desvantagem: Fraco contra armas Laser (-4% poder de proteção) e tem a armadura mais fraca de todas.

 

 

Recompensas

Como podem ver na lista abaixo, existem recompensas e perdas, ao fazer o que é citado na lista, então preste bem atenção nela e tome cuidado para não ser prejudicado na hora do jogo.

 

Da31S.png

ELq7Z.png

 

Controle

keyboard.gif

Esc - Opções

F1 ~ F8 - Usando o jogo / Item com slot

F7 - Mudar de Móbile

F8 - Pular a vez

F9 - Mudança de modo conversa entre Todos/Time

F10 - Mudar Amigos / Lista de Itens

F11 - Screen shot

F12 - Emoticon (Alt+1a9)

Tab - Mudar de arma

Enter - Abrir janela de conversa

Espaço - Disparando uma arma

 

mouse.gif

Ver informações / Tiro Drag

 

mouse1.gif

Mover tela

 

Jogando - Times

Como identificar se um jogador é do seu time ou não ?

U2Zf1.png

 

Veja que meu nome, no caso WCTwitter, está escrito em laranja, logo, estou no time laranja, e tenho que matar os com nome azul.

 

A cada dano feito no time adversário, você ganha o bônus.

0TY4v.png

Que no final da partida, irá lhe lucrar um bom GOLD e EXPERIÊNCIA, que após acumulada em bastante quantidade, gera um UP :D

 

No final da partida, irá aparecer está tela de espera, com os dados finais da partida :

Qb2Jo.png

 

Veja, os jogadores com bastante GOLD, são jogadores que saíram no meio do combate, por isso seus placares ficaram BUGADOS e mostrando errado na tela final do jogo.

 

Nessa tela :

FXpu9.png

 

Você irá definir tudo antes da partida.

 

''Item 2'' - Itens comprados, como se fossem um bônus extra para seus ataques ou defesas.

 

''Item 1'' - Um segundo ataque, ou defesa, podendo ser um DUAL(ataque seguido do outro), uma regeneração de HP ou até mesmo uma chuva de raios.

 

''Buddy List'' - Sua lista de amigos, ignorados.

 

Servidores

A lista de servidores é pequena, mas da pra se divertir bastante nos canais.

E6vdY.png

 

Embaixo de cada servidor, aparece qual o nível minimo para poder entrar e qual o máximo.

Aconselho vocês a jogarem no INICIANTE até que puderem ^^

 

Algumas palavras e Definições usadas no jogo

Noob - Jogador ruim, iniciante.

GB - GunBound.

DT - Dois jogadores ou mais, atacando o mesmo jogador.

X1 - Duelo um contra um.

KKKKK - Risadas.

DK - Double Kill, matar dois jogadores.

LAG - Veja a frase : ''Nossa olha o lag do @Erickpaini'' isso significa que estão falando que minha net é RUIM e está travando o jogo.

Dual - Um ítem usado pra dar o mesmo tiro duas vezes.

GP - Uma espécie de pontos de experiência, para elevar o nível.

 

Download do Jogo

 

Clique na imagem para ser Redimensionado para a Página de download do jogo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Instalação

Siga as imagens.

 

NEXT

guninstall_06.gif

 

NEXT

guninstall_07.gif

 

INSTALL

guninstall_08.gif

 

Aguarde a Instalação Terminar

guninstall_09.gif

 

FINISH

guninstall_10.gif

 

Finalização

Bom, é um tutorial simples, que aborda só as ferramentas que você irá usar e sem perda de tempo.

 

Irei deixar alguns links úteis para vocês, apenas clique em qual link deseja e desfrute das informações desse belo jogo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguns meios de comunicação com a empresta Softnyx podem ser visitados se vocês clicarem no ícone de cada fonte.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outros GunBound

Clique no país desejado e seja levado até o site do jogo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vídeo

 

Créditos

@Erickpaini

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa parabéns erick, que guia excelente do gunbound, perfeitamente organizado, elaborado, bem explicado, está bem completo, fácil de entender e com certeza irá ajudar os iniciantes no jogo.

Obrigadissimo por compartilhar.

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erick,está de parabens ! *o*

cada vez,mais você se esforça,isso aí.

Continue,saeu Guardião ou Estagiário,está chegando rapaz.

Enquanto ao tópico eu amei !

Eu não jogo GB,porém,eu ja joguei por 2 anos,eu conheço e muito bem.

Este guia,está completo !

O que achei legal,que nunca vi em outros guias,tutos.

È as redes sociais,da empresa do game !

Parabens mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo , coo você me pediu para falar sinceramente vou dizer

 

Está ótimo , adorei . Mas minha sugestão para ficar perfect é só fazer uma coisa .

#Sugestão

Adicione Quote em algumas partes para separar , ou destacar umas partes .

Fora isso está ótima , parabéns .

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo , coo você me pediu para falar sinceramente vou dizer

 

Está ótimo , adorei . Mas minha sugestão para ficar perfect é só fazer uma coisa .

#Sugestão

Adicione Quote em algumas partes para separar , ou destacar umas partes .

Fora isso está ótima , parabéns .

 

Conforme sua sugestão, editei o tópico.

Espero que agora tenha ficado melhor que antes.

 

Obrigado

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente guia de GunBound, tópico muito bem organizado, formatado, e atualizado, espero que esteja sempre atualizando-o, fixado.

Parabéns, e continue assim.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, muito bom pra quem vai começar a jogar e ainda nao entende nada do jogo ;D

Obrigado por Compartilhar aqui com a gente ^^'

 

Abraços;

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico,bem formatado,muitas imagens abrangendo o conteúdo.

É bom para iniciantes,que não conhecem nada sobre o jogo,e querem se informar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Muito bom cara.

Parabéns, Tópico organizado, bem explicado, centralizado, imagens e em cores.

Obrigado por compartilhar.

#Recomendo [;

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.