crazymaax 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 malz por n ter postado antes Índice! º ScreenShot's º Injector º Tutorial º Donwload º Scan ______________________ º ScreenShot ______________________ º Injector De preferencia o H3r0 Injector ______________________ º Tutorial 1º Abra o Injector *preferencia h3r0* 2º Coloque Processo Engine.exe 3º Clique Adicionar e procure a DLL 4º Deixe marcado *Injetar Automaticamente* 5º Entre 6º Divirta-se dando Head-Shot's _______________________ º Donwload Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________ º Scan Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostar,amar,adorar ou simplesmente odiar! clique do mesmo jeito em ''AGRADEÇER'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbmkluan 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 O Arquivo deve estar corrompido amigo, nao da para baixar >>> C:\Users\Biagioni\Desktop\Zerocool+v2.2.dll.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido. Se puder postar o arquivo denovo comprimido eu agradeço, Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣~Koyote~♣ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Wow Man! Fundo do System of Down *--* Me passa o link da onde vc baixou... Enfim vamos ao hacker topico Perfeito e Tudo adoguei *--* estou testando ok's jah Edito =) @EDIT! Funfo *--* Só falto Aimbot ueheuheueheuehueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 woow q problem é esse? tenta esse link aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funfo *--* Só falto Aimbot ueheuheueheuehueh ki bom =D da um up ae (agradeçer) e quem funfar tbm da um up ae galerinh =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carnisa61 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 manda o arquivo em rar da proxima vez + levo meu thanks :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chumbola 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Valeu brother! Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandredemelosilva 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 aqui da esse erro erro ao injetar o DLL me ajuda oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizhenriquefarias 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandredemelosilva 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igaogueedes 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 mano tenta arruma topblast v3 pf ty =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seminu 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Tem Vírus de mais, não acha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caracoliz 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Topico Bem organizado Hack Funcional sem dc Continue assim... Levo meu Tks !! At+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igaogueedes 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 mano eu abri i tals de boa funfo mais eu entro e nao aparece nada tem que aperta algum botao pra abri o hack? thx novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodanumero1 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 cara eu estou com um problema baxei tudo , aparece até a mensagem que foi ejetado com sucesso mais ai eu aperto insert não aparece nada =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 pelo menos seja educado e ponha os creditos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1byob 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 no meu nun funfo:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonata2222 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 up, lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandredemelosilva 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 aqui da erro ao injetar DLL toda hora ja fis de tudo pra pega mais sempre da esse erro maldito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicramos 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Vo testar aprese a ser bom, com Semi Vip, deve ser bom recomendo a baixar, sem virus com Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
predadom 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 baixei o injetor e a dll, faço toda operação mas o hker não entra, já apertei desde o F1 ate o F12 rsrs a nada e o INSERT tbm não abre o menu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhodoidao 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Vlw Levo Meu Thaks hahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xirax 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 cara aki ta dando erro ao injetar dll???????? oq eu faço ajuda ae?????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardprogames. 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Cara segui as instruçoes porem deu erro ao injetar o q faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigogc 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Injeta normalmente só que ai não aparece o menu OBS:meu sistema operacional eh o Win 7 64 bits... Alguem pode ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nacifinho 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Nao esta dando pra baxar ajeita esse link ai do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados