Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZeroCool V2.2 [Chams,Speed,Fly,NoReload,CrossHair,ETC...] 03/12/2011

Posts Recomendados

Qual Tecla eu aperto no jogo ? vc nem falou fale pros membros porque tem gente que nao sabe o hacker e funcional parabens Levou meu thanks.

Cara , você foi o único que merece meu thanks ((:

Funfou no win 7 64bits KAKAKAKAKAKA

Pô mano, fiz tudo isso mais não consegui não, da erro ao injetar dll :s

Aew Parceiro Baixei Tudinho Scan, ZeroCool.

O poblema Mesmo é quando vou injetar da o Seguinte erro >> ERRO AO INJETAR DLL<<

Conteúdo ainda funcional parabens levou meu thanks o problema e que não tem aimbot mais o importante é que funfa.

mano o hack num ta pegando aki não eu seleciono a dll tão entro aparece dll enjetada mais quando o combat armas inicia normalmente eu aperto isert e o hack não abre .

alguem ja se ariscou em?

ja esistia essa dll o hack nem funfa mano ctrl c ctrl v

@�Armagedon� [[/color]/FONT][/b]

Nao vou fechar nao '-'

Vlw

cara lol neah?

hsahshhsashhaahhas

deve tar bebado teh +

vai toma no ku seu filhu da put4 essa poha nen funfa nada aperto insert nem abre menu nenhum seu filho da put4 alem de cria um racker crie um que Preste

Mano Aq n Funfo n apareceu nada quando abri mais eu fiz td direitin eu injetei adicionei e bla bla mais n deu nada o unico q ja deu ate hoje foi o ShieldFail7....

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.