Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

imagemqws.png

Mini-Trainer I

Power User Hack: Balão e fala colorida. (master)

Room Hack: Volta na sala te levar kick. (no-master)

Keep Key: Você não é kikado se não der ready. (master)

Item 1 Full: Se o master bloquear os items, você vai poder usar-los. (no-master)

Team Talk Hack: Você escolhe o time pra jogar. (no-master)

Mini-Trainer II

Dragon - Mobile I: Joque com o dragon, primeiro mobile. (no-master)

Knight - Mobile I: Joque com Knight, primeiro mobile. (no-master)

*Para ativar o mobile hack escolha random como seu mobile no jogo

Mini-Trainer III

GOD Hack: Sem dano e buracos. (master)

Ctrl+G: Ativa/Desativa GOD Hack

Delay Hack: Você joga toda os turnos. (master)

Ctrl+D: Ativa/Desativa Delay Hack

Sudden Death Hack: Você ativa o Sudden Death (master)

Ctrl+S: Ativa/Desativa Sudden Death Hack

* To activate the Sudden Death no problem, disable after use

IMPORTANTE:

Ao ativar o Sudden Death Hack, desligue-o antes que termine a partida

(recomendo desligar apos ativa-lo, que continuara ligado ate o final da partida)

se esquecer de desligar, vai ocorrer um erro no gb e vai dar disconnect.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só tentando ajudar ai com hacks pra gitz, que esta fraco, pro meu gosto haha

abracos

• Curtir 1
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1094852-gunbound-gitz-021211-mini-trainer-classic-v03-by-richard1994x/
Compartilhar em outros sites

Mano, eu loguei no gitz, agora toda vez que eu tento entrar na conta denovo , mesmo sem o hack, quando clico pra entrar no srvidor levo disconect. o que eu faço ?

Mano, eu loguei no gitz, agora toda vez que eu tento entrar na conta denovo , mesmo sem o hack, quando clico pra entrar no srvidor levo disconect. o que eu faço ?

isso ocorre por causa do hack faça isso

dessistale o gb e istale ele dnv mais sempre com pasta com nome diferente faça toda vez q for entrar no gunbound esse precedimento espero ter ajudado vc

a funcao

Delay Hack: Você joga toda os turnos. (master)

Ctrl+D: Ativa/Desativa Delay Hack

nao funciona

a funcao delay hack nao esta funcionando, mesmo.. infelizmente

funciona so para Gunbound Gitz

Usei esse hacker, agora esta dando problema ao entrar no gunbound, "o gunbound parou de funcionar" ja instalei e desinstalei e coloquei nome da pasta diferente ja véio. Creio que nao é só eu com esse problema. Achem a solução pro problema ae porque passam 1 ano pra fazer 1 hacker e quando criam acontece isso, mas respeito com a galera da webcheats ao criar hacker...

to jogando com ele faz tempo des q ele posto aqui muito obrigado por compartilhar ele ae

mlz mas n sei se essa pergunta e idiota mas ele tem aim?

nao, só trainer mesmo...

cara ta dando erro no gunbound após usar esse programa (WINDOWS 7 ULTIMATE), quando entra no servidor aparece "O GUNBOUND PAROU DE FUNCIONAR" ja reinstalei, ja executei como administrador, esse programa alterou alguma coisa do registro pro gunbound nao executar... aguardo a solução...

não resolveu... ta travando antes de entrar no serv, ainda bem que a acc é fake. tive que criar outra ;x

bem fail ; não recomendo baixar ! rs

mnao n to comseguindo usaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu recomendaria parar de floodar essas pessoas acima , se não tem duvida do hack ou critica não responde post!

Bom eu acho que alguém deveria pra não causar mais flood fecha já o post pois hack não funfa mais , por algumas pessoas vem aki responde bestera um exemplo acima !

rike23

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.