Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Opaa, eae galerinha da pesada.

Bom presizo da ajuda de vcs <3.

Tenho 13 aninhos e pretendo começar a entrar no mundo da programação.

Adoro esses negosios de criação de programas e tal'z. Só que eu num sei absolutamente NADA de Logica de Programação.

Então quem tiver boa vontade no coração e poder me encinar eu ficaria, muito grato.

Mais que naum tem paciência para isso, pelo menos façam recomendações tipo:

Da onde devo começar?

O que presizo aprender?

Quais linguas estudar?

Como fazer os programas?

Bom é só isso q eu presizo o resto eu me viro pq eu sou auto-didata.

Quem tambem poder me dar alguns exemplos de programas basicos e avançados ficarei mais grato ainda. Quero aprender a criptografar, fazer programas e quem sabe até (se Deus quizer) ganhar dinheiro com isso.

Vlw'z Galerinha do barulho. Té mais agradeço aos que me responde brilhantemente!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1094978-ajuda/
Compartilhar em outros sites

• HTML

• XHTML (Sim, há uma pequena diferença. É melhor que você pule o HTML e já vá direto ao XHTML, assim é mais fácil usá-lo mais tarde. E não, "programação de VERDADE" NÃO se parece com XHTML)

• CSS

• Javascript

• PHP (Esta é sua primeira linguagem de programação "de verdade" - gaste MUITO tempo aprendendo todos seus conceitos!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

• MySQL (E aprenda como "ligar" MySQL com php, e faça isso DIREITO)

• HTACCESS

• Actionscript 3 (Pode ser pulada, mas te ajudará com suas técnicas de programação)

• AutoIt (É simples e inútil, mas você aprenderá mais sobre a mecânica do Sistema Operacional ao invés de focar na programação real. ALTAMENTE recomendado)

• VB.NET (Pode ser pulada, mas te dará um pouco mais de prática, dando um passo de linguagem de script (como AutoIt) para programação real)

• C#.NET (NÃO PULE - esta vai te ajudar IMENSAMENTE nesta longa caminhada. Não use pra programas REAIS ou hacks , mas sim para aprender bastante sobre programação)

• C++*

• Assembly**

* - C++ é uma linguagem de programação muito difícil. Você irá usar o C++ -todo o tempo-, seja com programas ou com hacks. Uma vez que você aprende C++, você pode aprender qualquer outra linguagem muito mais fácil e sem muito trabalho. NÃO COMECE DIRETO COM C++ se você quiser se tornar bom, especialmente se você é iniciante.

Se você usou Windows toda sua vida, programe no Windows. Se você usou Mac toda sua vida, programe no Linux. Se você usou Linux toda sua vida, programe no Linux. É tão simples.

** - Assembly existe para vários tipos de processador - Eu recomendo aprender MASM32 (um compilador de ASM) e desenvolva programas básicos antes de pensar em hackear algum jogo. Se você é um HACKER SUPER MEGA FODELÃO, Você DEFINITIVAMENTE vai usar o ASM -TODO O TEMPO- para hackear. É inevitável, e você TEM que sabê-lo para criar hacks úteis.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1094978-ajuda/#findComment-4851818

Opaaaaaa Vlw'z TokoloSK, Eu realmente não pretendo ser um hacker, mais o mundo da voltas quem sabe eu seja um e começe a proteger a segurança da informação de alguma empresa ^^.

Vlw'z Mais hacker de jogo naum é comigo!! Se algum dia pensar em criar um hacker de jogos, eu divulgo aki!

Muito bom,mais tenho uma duvida. E Delphi?? Naum deveria estar ai?? É realmente eu pretendo criar programas.

OK??

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1094978-ajuda/#findComment-4882661

Opaaaaaa Vlw'z TokoloSK, Eu realmente não pretendo ser um hacker, mais o mundo da voltas quem sabe eu seja um e começe a proteger a segurança da informação de alguma empresa ^^.

Vlw'z Mais hacker de jogo naum é comigo!! Se algum dia pensar em criar um hacker de jogos, eu divulgo aki!

Muito bom,mais tenho uma duvida. E Delphi?? Naum deveria estar ai?? É realmente eu pretendo criar programas.

OK??

[/color]

A deveria sim,mais eu achei que você queria criar hacker,eu não li direito,mais sim delphi,e java tambem deveria, estar na lista,mais se você quer aprender segurança tem que saber

como funciona os hacker para poder proteger.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1094978-ajuda/#findComment-4883283

• 2 semanas atrás...

Caro --Jader_,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1094978-ajuda/#findComment-5006203

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.