Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

{campanha} Criem Hacks Para o Cross fire latino


sem nome :)
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu sei que o cross fire latino ainda nem lançou

mais acho que o novo cf vai ser diferente do cross fire usa entao

peço aos criadores de hack para assim que o cross fire latino for lançado criem hacks para ele

pf nao quero jogar com mini pings sem hack senao o cross fire perde a graça:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um closed [X] bem grande aki por favor galera não façam isso pois o crossfire Norte América e muito ruim com hac...

E agora outra coisa pensem bem antes de usar hac pois agora eles podem banir o IP Brasileiro por favor nao façam o que esse MLK esta dizendo não por favor!!!:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem grande aki por favor galera não façam isso pois o crossfire Norte América e muito ruim com hac...

E agora outra coisa pensem bem antes de usar hac pois agora eles podem banir o IP Brasileiro por favor nao façam o que esse MLK esta dizendo não por favor!!![/color]:preocupado:

 

o topico nao esta fora das regras entao nao sera fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs cara não seja assim!

Você tem que aprender a jogar o crossfire honestamente!

você tem que parar de ser noob e aprender a jogar ...sem ofença!

poh cara crossfir NA ta muito chato com hacks filhos da p*** imagina o crossfire al vai fica um porra!

Não seja nob !Não use hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que apoiam essa campanha so tenho 3 palavras a dizer...

 

Bando de nooooooooooooooob

 

Vcs que apoiam esse lixo de campanha leiam isso por favor :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1287161-campanha-para-um-crossfire-br-sem-hackes.html

 

Desculpem o meu modo de fala, mais ''e que nao da pra acreditar nisso que acabei de ler nesse topico :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahsuahsauhsuahs, pessoal deixem eleds usarem hack, o GM Srgt.Pincel irá discutindo um assunto que irá levar todos os hackers para o espaço, sabe qual é?

R= O BLOQUEAMENTO DO IP!!

 

Ai você vem falar:

-kkk, exite camulhador de IP seu nub.

 

Mas se você perceberem, TODOS camufladores de IP aumentam o Ping de até 200%, gostou?

 

Então pessoal, deixem os NUBZINHOS usarem hack no começo para daqui para frente não ter mais!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os brasileiros que criam hack, eu conheço todos ou pelo menos a maioria, não acho que eles irão criar hacks, porque eles também irão jogar, e não vão gostar nem um pouco se tiver cheio.

:fuck:

Jogar com hack é noobice.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahsuahsauhsuahs, pessoal deixem eleds usarem hack, o GM Srgt.Pincel irá discutindo um assunto que irá levar todos os hackers para o espaço, sabe qual é?

R= O BLOQUEAMENTO DO IP!!

 

Ai você vem falar:

-kkk, exite camulhador de IP seu nub.

 

Mas se você perceberem, TODOS camufladores de IP aumentam o Ping de até 200%, gostou?

 

Então pessoal, deixem os NUBZINHOS usarem hack no começo para daqui para frente não ter mais!

Abraços!!

 

tenho novidades pra voce basta resetar o moden que o ip fica novinho novinho

 

̶o̶u̶n̶i̶n™;5221738']Os brasileiros que criam hack, eu conheço todos ou pelo menos a maioria, não acho que eles irão criar hacks, porque eles também irão jogar, e não vão gostar nem um pouco se tiver cheio.

:fuck:

Jogar com hack é noobice.

 

nao tem poblema ja to fazendo uma versao ingles desse topico para por na MPGH tenho certesa que la vao fazer um hack alias

eles ja fazem hack para todos os cf entao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crossfire vai perde A Graçaa ?? Crossfire A Graça e joga Normalmente Qual A Graça de Mata Com Aim Boot? Mata Atras das Paredes Gente Tanto Pais e Logo o Noosso Brasill Poxa N Estraguem Voces Nao Vao Prejudica voces vao Prejudicar a Todos Que Gostam De CF SABE PQ JA Ouve o Comunicado Se Ouver Hacks Presta a Atençao Amigo Acabo!! Entao Vamos Jogar Limpo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho novidades pra voce basta resetar o moden que o ip fica novinho novinho

 

 

 

nao tem poblema ja to fazendo uma versao ingles desse topico para por na MPGH tenho certesa que la vao fazer um hack alias

eles ja fazem hack para todos os cf entao :)

 

kkk, e mesmo?

Aah! Você já ouviu falar de MySQL? Não? Isso é um banco de dados que registra tudo! Des dos DEAD/KILL à IP.

 

Mas já que quer usar hack...TE FODE NERDÃO!! Não é eu que vai sofrer consequencia no futuro mesmo!! ¬¬

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, e mesmo?

Aah! Você já ouviu falar de MySQL? Não? Isso é um banco de dados que registra tudo! Des dos DEAD/KILL à IP.

 

Mas já que quer usar hack...TE FODE NERDÃO!! Não é eu que vai sofrer consequencia no futuro mesmo!! ¬¬

 

Abraços!!

 

 

kkkkkkk e vao regista meu ip mesmo idai ? reseto o modem troco o ip crio uma nova conta e pronto ja to pronto pra usa o aim de novo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk e vao regista meu ip mesmo idai ? reseto o modem troco o ip crio uma nova conta e pronto ja to pronto pra usa o aim de novo :D

 

Mano, me responde uma coisa, qual é o motivo de você jogar o CrossFire?

Obs: Upar e nem aumentar a classe não é.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow velho eu nao apoio essa campanha por que isso é pra quem nao sabe jogar.

sem maldade nao criticando vo qerer ums hack sim

mais fazer o qe né isso é pra qem nao sabe jogar. hihi

 

¬¬

Aff, deixa de ser criança.

Cresce muleque, se voçê não sabe jogar sem hack, aprende!!!!!!!!

 

O Crossfire Br está cada ves mais perto e esses topicos lixos de pedidos de hackers :vomito:

Vou fazer igual todos os honestos, se eu ver hacker, vou esperar acabar a partida, salvar replay e reportar para a Z8games!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral @Kaliu ... Nooob Otario Desgraçado ..! @SemNome Aprende a Jogar Sem Ha.ck Geral Vai Ser Low Ping .. Não Tem Desculpa Pra Usa Ha.ck .. !

 

Nao presiso de desculpa pra joga com hack, jogo de hack quando da vonta e quase sempre que tenho vontade de joga com hacke :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.