Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Com a atualização de hoje 06/12/2011 acabou hack vip ?

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

AFF NUB TA EM MANUTENÇÃO O C.A , VAI VIM COM NOVA MODALIDADE, ACABA LA PRA UMAS 7 HOARAS MAIS COMO ELES ATRAZA VAI ACABA UMAS 7:3 DA TARDE, ADD LA AGENTE VAI BLACK LUNG DE VIP, MAIS EU NEM TENHO SO LEGIT : nick : tenku

• 0

Acabou o VIP não.

Eu estou usando.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

• 0

Tenku sabia que tu era hack ja joguei com vc seu merda vai aprender a jogar sem hack! se nob

• 0

o Combat Arms Tá Em manutenção Não é o hack Que não está Pegando kkk' Cada uma

• 0

podia me passar 1 vip ae '-', to precizando =P bota o link do q vcs tao usando ai pra galera baixa, ta tenso axar na net

• 0

ae, alguem me manda ai o site do vip, formatei o meu pc e perdi o site ._.'

• 0

eu achuq n acabo os lixos vips nao

pq eu tavod elite agora poco no alfa eentro 2 vip

mas esta vm menor surto d pragas

• 0
  • 0

E o jogo q esta em manuntençao o esperto e tomara q a levelup acabe com esse hack vip prefiro bota cash ddo q paga todo mes pra fika upano pq upa sem cash num tem graça.

• 0

Uma coisa vc pode ter certeza: Hack Vips não vão acabar tão cedo, o jeito é se adaptar fazer oq.

• 0

amigo, as atualizações são especialmente para atualiza o hack shield, que é um anti hack, ou seja seu hacker parou de funcionar sim. ! Respondido. closed aqui

• 0

- O Combat Arms está passando por uma manutenção, quanto ao hack, está funcionando perfeitamente.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.