Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

....Ajuda Aki Por favor ....


-_YaKusa_-
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aprenda o português, depois passe ao inglês, e somente então começe a frequentar a info zone, aí sim você estará apto a fazer perguntas que serão correspondidas, vai por mim, não chega nessa língua arcaica lá ou será "muito bem recebido" :)

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
prem_n.gif-Amigo Para Você Criar Hack Você Tem Que Cursar 2 Anos De C e C++ 3 Anos De Source Code E Mais 3 De Informatica Avançada

prem_n.gif-Quando Você Terminar Esses Cursos Já Poderá Criar Seu Hack Para Qualquer Jogo..

prem_y.gif-Espero Ter Ajudado

 

Já lhe disse, não viaja... Não é para tanto, é possível aprender a criar antes disso.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
prem_n.gif-Amigo Para Você Criar Hack Você Tem Que Cursar 2 Anos De C e C++ 3 Anos De Source Code E Mais 3 De Informatica Avançada

prem_n.gif-Quando Você Terminar Esses Cursos Já Poderá Criar Seu Hack Para Qualquer Jogo..

prem_y.gif-Espero Ter Ajudado

 

kkkkkkkkkk não cursei nada disso , e sei criar um hack para crossfire normalmente sem nenhum curso de

nada kkkk, amigo veja este topico aqui , lhe ensina a criar um hack , só que neste topico à um codigo atualizado

então na parte do codigo não use pois , esta patched '-'

-.' http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/534068-faca-seu-page-rankingoprio-hack-tutorial-completo-creditos-meus.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.