Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCFuturity] Capítulo 9: Os Encantos de DereDevil


Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, xD estou eu aqui mais uma vez para trazer um cap de GCFuturity XD

pra quem gosta vai ser uma coisa muito boa XD

divirtam-se

 

 

Capítulo 9: Os Encantos de DereDevil

 

 

Soni, você está escutando esta musica? — Perguntou uma menina de cabelo preto com mexas azuis

 

— Sim, é aquela banda de novo, Como é o nome DeiraDevil — respondeu Soni

 

— DareDevil, seu burro, veja, todos estão indo pra lá, deve ser lá o show deles, temos de impedir essas pessoas de seguir esta musica — disse a garota desesperada

 

— Por que? Devil, não tem problema as pessoas querer ver o show de suas bandas favoritas

 

 

— Você não percebe que TODOS da cidade estão indo pra lá? e se forem vampiros nós temos de destruí-los — disse Devil

 

— Mas como pretende fazer isso? Deixamos nossas armas no Hotel Mar do Patusei, lembra, e já foi muito difícil sair de lá — respondeu Soni

— Vamos apenas com nossa mana, e la se precisarmos de ajuda, bom rezamos para os deuses

— Você e sua história de mana, eu não tenho isso lembra, o nosso pai disse que você foi a única que herdou os poderes dele — disse Soni

— Soni, eu acredito que você tenha muito poder dentro de você, você é filho de um imortal com um La Geas, você não é fraco, você tem poder para destruir montanhas — resmungou Devil

— Mas você tem a melhor arma, você que possui a lamina do gladiador, eu apenas tenho um livro tonto, que até agora não me disse nada — chorou Soni

— Tudo bem, fique ai com seu livrinho bobo, mas acredite ou não nossa mãe usou este livro para ajudar a Grand Chase, e é nosso dever encontra-la e treinar estes novos heróis.

Infelizmente Devil estava certa, ela precisa interferir, pois a banda não é de vampiros e sim de troll, liderado por um humano, que parece não saber muito bem que seus amigos de banda são trolls, e sempre que o show acaba, muitas pessoas acabam mortas

— Eu vou, fazer de tudo pra te deixar feliz, Oh deusa, não deixe que estes monstros me matem, eu irei beber seu sangue pra te fazer feliz! — Cantava o vocalista da banda — agora só vocês !

— Me consuma, eu quero fazer parte de você, Me use, quero ser seu doce amante, mas por favor não me esqueça, e não leve minha alma para o abismo da escuridão! — gritava a plateia

Após alguns minutos Devil chega no local onde está tendo o Show, e lá ela vê o guitarrista, o único humano, cabelos brancos e olhos vermelhos, segurando uma guitarra com o formato de Cazeaje, Devil logo percebe que é ele quem está emitindo a magia de hipnose, e então ela pula no palco, deixando todos os trolls agitados — Pare de tocar, ou terei de matar todos vocês — disse Devil

— Humana burra, jantar para troll — disse o troll baterista atrás dela, e logo todos os outros trolls rodeiam ela

— Impacto Explosivo — uma onda puxa os trolls para mais próximo de Devil e então uma grande explosão os jogam para longe

— Garota o que você está fazendo com minha banda, deixe os em paz — disse o guitarrista, parando de tocar

— Você não vê que eles são trolls? — questionou Devil

— Trou? que merda é essa eles estavam fantasiados — respondeu o garoto

— Devil, os trolls atrás de você — gritou Soni — Magnitude Dez! — Soni faz um terremoto de magnitude dez embaixo dos trolls que cercavam sua irmã, e logo todos estavam mortos

— Que droga, mais um que vem matar minha banda, terei de destruir vocês — os olhos do garoto ficam Roxos e seu cabelo fica escuro — Mas que droga está acontecendo? Me ajude! Tem algo tomando posse de mim

 

— Jogue fora sua guitarra, ela quem está te ligando com a lady das trevas — disse Soni. Mas era tarde, o garoto agora já estava possuído

 

— Tolos, agora todos vocês vão morrer para a fúria de Zack DereDevil! — a plateia começa a gritar cada vez mais forte

— Droga o que faremos? — Perguntou Devil para Soni

 

 

Bom pessoal espero que tenham gostado, pq eu gostei muito xD

> ^,,^ < e digam o que vocês acham que está por vir estamos chegando perto de Cazeaje ja, mas ainda falta passar pelas terras de prata, Soni e Devil são personagens da pesquisa, eles vão se juntar a Grand Chase? eles vão sair vivos?

Digam o que vocês acham MUAHAHAHAHA

 

Capitulos anteriores

GCFuturity

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é um dos mais criativos que tem aqui nessa área e posta coisa realmente boas, kkkk..

[/color]

 

Lisonjeado porem, acho que muitos daqui tem tanta criatividade como eu xD

afinal sou apenas um vagal sem nada pra fazer hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a fanfic é até boa mano,o problema são os TTA's q vc fez,ficaram toscos d+ sem zoa .

 

Eu não quero ser troll mas ficou muito tosco,tente fazer de novo por favor ¢.¢[/color][/size][/font]

 

Cara as TTA's são antigas, e até então ninguém tinha reclamado

não farei outras, porque, seria como fazer uma plástica, nem sempre pode sair tão bom

E elas não representam exatamente como é cada personagem

e sim apenas uma ilustração para vocês leitores terem uma mínima noção de quem eu estou falando

e tem algumas delas que não foi eu quem fez.

 

achei bem organizado e tal .

só altou algumas inlustrações .

mais fico bem agradavel ....[/color][/font]

 

Ilustração é um grande problema =/ não sei mexer com imagens

e tipo tbm nem posso agora pois estou meio que ocupado

na minha vida pessoal, então por enquanto vai ficar assim

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.