Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Combat Arms Brasil Hack Atualizado 06/12/11


Posts Recomendados

Testando Depois Edit

 

Está dando erro de DX como concertar ??

 

Não sei o que é DX mais tem algumas formas te tirar DC

 

tanks o krl topico ruim sem printi sem nada [X] closed topico mal organizado

 

Cala boca lixão, tu não leu não? Não sei tirar print entao gravei video, se não gosto rala daqui e vai procurar outro topico.

 

Num ferra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tour conseguindo usar me ajuda ai por favor

quando tento abrir a dll com injetor diz isso:

 

AllRevenge+v5.5.dll

Você não tem permissão para abrir o aquivo.

 

Entre em contato com o proprietário do arquivo ou com o administrador para obter permissão.

 

me ajuda ae por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La no post do hack, está escrito, Para quem não aparece o menu do hack.

 

Lê aquilo e faz o que está escrito, se não abrir pode criticar, mais teste antes de criticar!

 

eu ja istalei tudo q pediu ai mais ainda num abre e eu nao estou criticano estou fazeno um comentario.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5231759']cara aki num abre o menu de jeito nenhum... já instalei os programas e tals...

e ainda ta dando dc... tem como me ajuda ? Passa seu msn ai ^^

vlw'

 

Manow as unicas coisas que eu sei, que pode resolver, ta la no post. Tenta baixar denovo, sei la.

 

Eu ja fui baixei tudo dai abri o ca certin e tls dai n apareceu o hack dps fui baixei os negocios e ainda n funfo

 

As unicas coisas que eu sei que pode resolver, ja ta no post, e você apertou insert?

 

não tour conseguindo usar me ajuda ai por favor

quando tento abrir a dll com injetor diz isso:

 

AllRevenge+v5.5.dll

Você não tem permissão para abrir o aquivo.

 

Entre em contato com o proprietário do arquivo ou com o administrador para obter permissão.

 

me ajuda ae por favor

 

Tente excluir e baixar denovo.

 

Nao funfa em Win 7, mas belo post e espero que resolva isso[/color][/size][/font]

 

Não posso resolver malz, não sou o dono do hack, eu so posto. No Win 7 do meu amigo funfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano arruma os links de download por favor ,ele abre um bang pra se cadastrar , oq eu faço ??? AA AJUDAAE VAAI

aparece esse site qndu clico no download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ajudaeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara. brigadão ai por mostrar a atualização desse hack. a versão anterior paro de funciona agora achei a atualização.. gente hack bem bom e ta funconando. podem baixa numa boa. (o unico hack meio não muito bom é o voar, pq se tu voa tu so sobe num da pra desce) mas o resto é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano arruma os links de download por favor ,ele abre um bang pra se cadastrar , oq eu faço ??? AA AJUDAAE VAAI

aparece esse site qndu clico no download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ajudaeeeee

 

La embaixo nessa tela de cadastrar, está escrito, quero efetuar o download sem cadastrar, clique la e fassa seu download.

 

ei cara. brigadão ai por mostrar a atualização desse hack. a versão anterior paro de funciona agora achei a atualização.. gente hack bem bom e ta funconando. podem baixa numa boa. (o unico hack meio não muito bom é o voar, pq se tu voa tu so sobe num da pra desce) mas o resto é muito bom.

 

Concordo, o voar ele voa e não desce mais, mais vo tenta fala com o dono do hack pra ve se ele arruma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.