Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Levei infração errada.


™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bart me deu infração errada olhe

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1294559-infracao-para-shack-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

Vou explicar a história :

 

Esse tópico aqui

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1293816-bug-no-valor-dos-visuais.html#post5225167

 

E um BUG tutorial de como comprar item da loja visual gratis por 0 Cash ,

ele era para ser postado na area Dicas e Tutoriais mas está na área público , ai eu

reportei ele por área errada e o bart me deu infração por mensagem reportada sem necessidade , quero saber como isso fica agora.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Você chegou a ler o tópico inteiro?

 

Ele está compartilhando um bug que ocorreu com ele e queria saber se estava acontecendo com alguém. E postou na área correta.

 

Não é tutorial algum.

 

Aplicada corretamente.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Você chegou a ler o tópico inteiro?

 

Ele está compartilhando um bug que ocorreu com ele e queria saber se estava acontecendo com alguém. E postou na área correta.

 

Não é tutorial algum.

 

Aplicada corretamente.

 

Mesmo não sendo um tutorial e uma dica está em área errada.

Bug e uma dica caso você não saiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá Shack,

 

o tópico em questão não se trata de um tutorial, muitos membros postam bugs na área para compartilhar suas descobertas, seja bug no char, na loja, visual, no que for.

 

Veja a descrição da área:

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

O membro autor do tópico em questão nada mais fez que compartilhar sua descoberta com os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria área errada se ele criasse um tópico na área Público explicando como fazer um bug.

 

Mas não, ele apenas está falando que aconteceu com ele, está compartilhando com os outros membros.

 

No memento que ele compartilha com os outros membro ele ja esta dando uma DICA para os membro olha a loja visual , e a área Dica e tutoriais e para isso , dar dicas para os outros e postar tutoriais , olha aqui uma parte do post dele :

 

oia so os valores das perucas de praia e piscina esta 0 cash

Isso e uma dica sim ate onde eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica seria onde pegar um item, ou até mesmo no caso seria de forma PARECIDA com esta, dizendo mais ou menos o seguinte:

Gente, lá na loja está dando para comprar uns equipamentos por 0 cash, aproveitem
.

 

No caso, ele encerra falando que dá erro depois e pergunta se alguém também está com este problema, para saber se é problema com ele isso que está ocorrendo.

 

@Edit: Fragmento do tópico:

mas na hora de comprar nao da diz que esta saldo de cash insuficiente n poço postar print mas c alguem tiver msm bug posta aew

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo de qualquer forma isso não deixa de ser uma dica ,vamos dizer que foi uma dica duvida, deu á dica e depois

perguntou se funcionava com alguém , se fosse mais para uma duvida já estaria em area errada é se fosse mais para dica tambem estaria em área errada , você

foi o unico que não percebeu que isso , não estou dizendo que você deu a infração porque quis , mas isso ta na cara

que é uma dica , os membros que postaram abaixo foram ver se era verdade oque ele falou , foi

uma dica clara , se não fosse uma dica clara os membros abaixo não iriam ver se tava mesmo com o preço de 0 de

cash e estava dando para comprar , você foi o unico que não percebeu isso , pelo

oque eu entendi digo novamente , não estou dizendo que você deu a infração porque quis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vi o tópico como uma dica, porém discordo que foi aplicada corretamente.

Ele apresentou uma dúvida, logo seria área errada sim, o tópico com as regras da área diz:

 

Membros que postarem : Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos

 

Observemos o comentário:

 

Dúvida:

 

n sei c e so aki

 

Pedido:

 

mas c alguem tiver msm bug posta aew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vi o tópico como uma dica, porém discordo que foi aplicada corretamente.

Ele apresentou uma dúvida, logo seria área errada sim, o tópico com as regras da área diz:

 

 

 

Observemos o comentário:

 

Dúvida:

 

 

 

Pedido:

 

Eu reportei o como área errada , contem uma dica no tópico

e uma duvida portando a área publico não se adequa a esse tópico ,

como eu disse no post de cima pode ser visto como uma duvido e como uma

dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não postou dúvida alguma, apenas foi uma forma de "interagir", diz nas regras: Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si...

 

Dúvida seria se ele postasse algo como: "Pow, me ajuda aí tá com todo mundo ou só comigo man" ou "Alguém ajuda tirar esse erro?".

 

Não, ele apenas falou para quem estiver com o problema postar lá também.

 

Há diversos tópicos sobre bug na área, no qual eles COMPARTILHAM o que ocorreu com eles durante o jogo ou algo relacionado ao mesmo.

Aqui vão alguns:

 

E ainda tem vários e vários que são postados lá.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' Aew pessoal da WC vim aki traze um bug q apareceu aki n sei c e so aki mas parece sr bom oia so os valores das perucas de praia e piscina esta 0 cash as duas mas na hora de comprar nao da diz que esta saldo de cash insuficiente n poço postar print mas c alguem tiver msm bug posta aew ''

 

Olha só o tópico , ele fala que veio trazer um bug que apareceu no PC dele , ele diz para olha os valores das perucas da praia e piscina

que esta no valor de 0 CASH ( Suposta Dica ) , mas quando ele vai compra diz que dar saldo de CASH insuficiente , e diz que não pode postar print , ai ele diz

se alguém tiver um bug mesmo posta aew ( Duvida , perguntando se alguém tem um BUG que funcione mesmo isso ja e uma duvida ) então esse tópico não se encaixa na área grand chase público.

Provas disso , se ele não tivesse falado que as perucas da praia e piscina estava custando 0 , nem um membro teria testado para ver se funcionava , e no final

ele faz uma pergunta ( Duvida ) se alguém tem um BUG que funcione postar para ele , mesmo que esse tópico não seja uma dica ou um tutorial ele e um tópico de duvida , então como eu disse acima não se encaixa na área postada.

 

 

@Edit nem um BUG desses que você citou ajuda alguém , ja o postado pelo membro podia

sim ajuda os membro a comprar os itens visuais gratis , então esses Bugs não se encaixam com a área dicas e tutoriais , á uma certa diferença entre Bug de video que so fica na imagem , entre outro que serve como beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não tenha claro em sua mente o que seja uma dica:

Dica é uma informação/indicação ÚTIL que é passada a outra(s) pessoas

 

E ele diz que como não tem print fala para os outros postarem, em momento alguma ele pediu ajuda amigo, entenda.

 

@Edit nem um BUG desses que você citou ajuda alguém , ja o postado pelo membro podia

sim ajuda os membro a comprar os itens visuais gratis , então esses Bugs não se encaixam com a área dicas e tutoriais , á uma certa diferença entre Bug de video que so fica na imagem , entre outro que serve como beneficio.

 

Disse tudo, podia (poderia) sim ajudar os membros, caso fosse funcional, mas não é. Logo não é uma informação útil, logo não é uma dica.

 

Caso ele postasse na área de DICAS / TUTORIAIS o tópico seria fechado pois o conteúdo postado não é funcional.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não tenha claro em sua mente o que seja uma dica:

 

 

E ele diz que como não tem print fala para os outros postarem, em momento alguma ele pediu ajuda amigo, entenda.

 

 

 

Disse tudo, podia (poderia) sim ajudar os membros, caso fosse funcional, mas não é. Logo não é uma informação útil, logo não é uma dica.

 

Caso ele postasse na área de DICAS / TUTORIAIS o tópico seria fechado pois o conteúdo postado não é funcional.

 

Ele postou isso porque PODIA ser funcional , ele posto aquilo ali para se funcionasse com alguém porque com ele não funcionou , mas como o preço estava 0 podia funcionar com outra pessoa , então podia ser muito bem sim funcional , e mesmo que não fosse funcional tem uma duvida no final que podia ser encaixar no duvidas e ajuda você está vendo só o ponto do BUG e não da duvida , pelo ponto da duvida o reporte foi certo , como ele falou que não funcionou pediu para alguém posta um que funcionasse , olhe o ponto da duvida , vou repetir ele disse que não foi funcional para ele e era para alguém posta um que funcionasse , ELE PEDIU PARA ALGUEM POSTA ALGUM BUG QUE FUNCIONACE PENSE NESSE PONTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu como moderador Grand Chase antigamente

Acontecia isso várias vezes

Infração aplicada corretamente é só prestar atenção

No que diz a área.

Área Publico:

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

 

Área de Dicas:

Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

 

Sinceramente só lendo o significado de cada área já resolvia isso

Você como membro experiente sabe que na área Publico

são postados Vários bugs incrível você não ter visto.

Cabe a você ter bom senso e analisar corretamente ( sou experiente nas áreas Grand Chase )

Já houve reclamações semelhantes a sua porém todas também aplicadas corretamente.

Em nenhum momento ele da dica como fazer tal bug apenas está mostrando o que lhe aconteceu

e perguntando se alguém teve o mesmo.

Não acharia errada se ele fosse na ´Área de Duvidas e postasse essa duvida?:

Alguém já teve esse Bug? Meio inviável.

 

O tópico do membro criado

ele informa sobre tal bug ocorrendo no jogo naquele exato momento

E passando aos demais que verifiquem ou seja área certa pois ali deve ter interação dos membros

e supostas sugestões sobre tal Bug.

Agora você veja a diferença em quaisquer tópicos da área de dicas

Irá perceber que não cabe ali.

Bem enfim é isso que tenho a lhe dizer.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus vou ter que repitir quantas vezes , aquele tópico era um tópico de duvida , pelo amor de deus qual o problema para entender isso , no tópico ele fala de um BUG que apareceu na conta dele e podia funcionar com outras pessoas , e no final ele pergunto se alguem tem algum BUG que funcionace então e uma DUVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e um tópico de duvida pelo amor de deus ja falei isso umas 5 vezes.

 

Bart se for para copiar e colar a mesma coisa é melhor nem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã?

Não entendi

No começo do topico quer dizer na primeira Pg inteira

Você diz que é um tutorial e agora duvida?

Não diga coisas controversas quando criar um tópico esteja ciente do que você irá lhe reclamar

e sua ideia

Não mude seu modo de pensar depois que os moderadores Postam

Para que a infra esteja errada.

Como já foi dito não tem mais o que explicar

explicamos detalhadamente da infração recebida

Não veja nda de duvida no tópico

Ele fala que tem um Bug e pergunta se os demais estão tendo

para que possam discutir sobre tal assunto

Para você ver todos os membros foram verificar e uns que viram

começaram a discutir sobre tal,

Sem mais. É isso.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã?

Não entendi

No começo do topico quer dizer na primeira Pg inteira

Você diz que é um tutorial e agora duvida?

Não diga coisas controversas quando criar um tópico esteja ciente do que você irá lhe reclamar

e sua ideia

Não mude seu modo de pensar depois que os moderadores Postam

Para que a infra esteja errada.

Como já foi dito não tem mais o que explicar

explicamos detalhadamente da infração recebida

Não veja nda de duvida no tópico

Ele fala que tem um Bug e pergunta se os demais estão tendo

para que possam discutir sobre tal assunto

Para você ver todos os membros foram verificar e uns que viram

começaram a discutir sobre tal,

Sem mais. É isso.

 

Você nem leu o tópico né ?

 

Leia essa parte abaixo :

 

'' Amigo de qualquer forma isso não deixa de ser uma dica ,vamos dizer que foi uma dica duvida, deu á dica e depois

perguntou se funcionava com alguém , se fosse mais para uma duvida já estaria em area errada é se fosse mais para dica tambem estaria em área errada , você

foi o unico que não percebeu que isso , não estou dizendo que você deu a infração porque quis , mas isso ta na cara

que é uma dica , os membros que postaram abaixo foram ver se era verdade oque ele falou , foi

uma dica clara , se não fosse uma dica clara os membros abaixo não iriam ver se tava mesmo com o preço de 0 de

cash e estava dando para comprar , você foi o unico que não percebeu isso , pelo

oque eu entendi digo novamente , não estou dizendo que você deu a infração porque quis. ''

 

Depois que você ler fala que na página 1 inteira toda eu falei que era um dica ,

No tópico do membro que eu reportei e uma duvida junto com uma dica , + para duvida ,

ele diz um bug que pode funcionar com alguem , E NO FINAL ele pede uma ajuda ( duvida ) ,

se alguem tem um bug para passar para ele que funcione.

 

É eu tenho o direito de mudar oque eu falo , vocês moderadores fazem isso para se defender

de algo é ninguem fala nada , é agora se eu fasso eu estou errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, após seu comentário acima pude perceber que você interpretou de maneira muito errado o que foi dito pelo membro.

 

E NO FINAL ele pede uma ajuda ( duvida ) ,

se alguem tem um bug para passar para ele que funcione.

 

Totalmente errado,

 

No final ele diz que não pode/consegue tirar print e enviar no tópico e diz que se alguém consegue e tem o mesmo bug pode postar a SS .

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, após seu comentário acima pude perceber que você interpretou de maneira muito errado o que foi dito pelo membro.

 

 

 

Totalmente errado,

 

No final ele diz que não pode/consegue tirar print e enviar no tópico e diz que se alguém consegue e tem o mesmo bug pode postar a SS .

 

Hahahah cabei de crer , você esta se fazendo de desitendido repitindo toda hora a mesma coisa

fazendo com que eu me irrete xingue ou fala algo que eu perca meu direito de falar algo e ficar com a

advertência , fique sabendo que eu não vou cair nesse truque , se ligue agora , no final ele fala que não pode postar printe ,

e se alguem tiver um bug mesmo , ele fala msm , msm = mesmo , continuando . . . se alguem tiver um bug mesmo para postar.

Ele pede para postar um Bug mesmo que funcione , quer apostar quanto que você vai falar sobre outra coisa ou tentar arrumar outro erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou querendo te irritar, estou querendo mostrar-lhe por que apliquei a infração.

Não ganho nada te irritando.

 

Vamos traduzir parte final:

n poço postar print mas c alguem tiver msm bug posta aew

 

Não posso postar print mas se alguém estiver com / enfrentando o mesmo bug que eu, posta ae.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou querendo te irritar, estou querendo mostrar-lhe por que apliquei a infração.

Não ganho nada te irritando.

 

Vamos traduzir parte final:

 

 

Não posso postar print mas se alguém estiver com / enfrentando o mesmo bug que eu, posta ae.

 

Cara você está usando toda minha frase mais só esta mudando o sentendo , na moral eu tenho 90 %

que eu não vou conseguir reverte minha infração , mas caso isso acontece esse forum ja deu oque tinha que

cabei de crer que não tenho mais nada a falar , como o moderador cleyton falo que foi aplicada corretamente você ganho

um pouco de estima para tentar fazer com que eu assuma que errei coisa que eu não fiz e fassa com que a infração seja aplicada

corretamente , não tenho mais nada a falar para você , você não e uma pessoa burra e intendeu bem oque eu disse , como discutir com

você não ira dar em nada vou aguarda uma resposta final com um moderador superior exeto o cleyton , quero uma resposta de outro moderador

superior exceto o cleyton podem ser qualquer 1 menos o cleyton , se ele falar que foi aplicada corretamente pode fexar o tópico.

Fim de papo não irei discutir com você ate aprender a fazer seus propios argumentos e não copiar oque os outros fala.

 

Fim de Papo estou aguardando uma resposta final de um superior exeto o cleyton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração aplicada corretamente, não tem muito o que explicar, pois já foi muito bem explicado pelos nossos moderadores acima.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.