Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bug boss 2 + Bug Master - EU CONSEGUI !!!


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw ja conheçia esse site sou mestre em criar hack de the duel so faltava os programas!

sei como mecher nesse programa já

 

cara tem um problema é que o arquivo filelist.xml ta criptografado como filelist.xml.mef e ai o que faço?

me add msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ja conheçia esse site sou mestre em criar hack de the duel so faltava os programas!

sei como mecher nesse programa já

 

cara tem um problema é que o arquivo filelist.xml ta criptografado como filelist.xml.mef e ai o que faço?

me add msn [email protected]

 

É por isso que não existem mais hack pelo system.mrs

a MAIET criptografou todos em MAEIT Encrypted File (.mef)....

não á nada que possamos fazer quanto a isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que não existem mais hack pelo system.mrs

a MAIET criptografou todos em MAEIT Encrypted File (.mef)....

não á nada que possamos fazer quanto a isso!!!

 

O que vc diz não tá errado, mas na verdade não eh o system.mrs que ta criptografado, mas sim os arquivos q tão dentro dele, quando vc diz q não tem mais hack pelo system.mrs vc ta errado, o certo dizer eh dizer q não existe mais hack pelos arquivos mef. Um exemplo bem simples de hack pelo system.mrs: remover o filtro de chat, podendo falar qualquer coisa sem restrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to dando uma estuda com uns amigos pra noix ver como é a forma de descriptografa!

 

Descriptografar é o processo de obter o conteúdo de um arquivo criptografado. No caso do Gunz, essa é a parte mais fácil, até pq não é necessário descriptografar o arquivo para obter o conteúdo, isso pode ser feito de outra forma: é só carregar o jogo na memória e usar algum programa que despeja a memória em um arquivo (procurem no google por MEF-Dump). O problema é que, para criar um hack com os arquivos mef, seria necessário descriptografar o arquivo, editá-lo, e criptografar de volta, o que é impossível, pois somente a MAIET possui a chave de criptografia (não entendo muito de criptografia, se eu estiver errado alguém me corrija). Eu tenho feitos alguns testes tentando substituir os arquivos criptografados por arquivos normais, e não obtive muito sucesso. Qualquer coisa eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que devo fazer?

 

eu coloco na pasta do the duel onde fik o jogo extraio e abro o launch ae carrega a atualizaçao updat3.mrs ae eu entroo personagen some fik só o nole ae depois de um tempo ele apareci só que quando eu entro pra buga fik como se nao tivesse hacker nenhum fik normal hackera anonimo me fala o que devo fazer ae ou entao algum pessoal que souber eu preciso desse hacker me ajuda porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloco na pasta do the duel onde fik o jogo extraio e abro o launch ae carrega a atualizaçao updat3.mrs ae eu entroo personagen some fik só o nole ae depois de um tempo ele apareci só que quando eu entro pra buga fik como se nao tivesse hacker nenhum fik normal hackera anonimo me fala o que devo fazer ae ou entao algum pessoal que souber eu preciso desse hacker me ajuda porfavor

 

Se vc fiz que quando abro o launcher ele carrega a atualização Update3.mrs então vc já fez errado. Procure no arquivo do hack e vc verá além do Update3.mrs o arquivo GunzLauncher.ini. Esse arquivo é essencial, pois ele bloqueia a atualização do jogo, se ele não estiver lá, o jogo vai atualizar e vai desfazer o hack, e realmente vc verá como se não houvesse hack nenhum, pois a atualização tirou o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plz ajuda ae veih!

 

Tipo... eu consegui bugar missao de boa, menos no dungeon. O dungeon ta dando um erro, os bixos nao nascem no lugar que de para atirar neles... eles atiram fogo em mim, porem eu nao consigo atirar neles ... obrigado desde ja!

--Aprovado ;)

 

----Edit---- (30 de junho 2009)

Ow veih, tipo e agora que deu o novo update? como eu faço? xP preciso da resposta rapida plz ^^... cria otro programa ae. Eu tentei fazer o do lag mais eh muito dificil. Mesmo assim valew, me fez upar 15 lv em 10 dias O.O vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo... eu consegui bugar missao de boa, menos no dungeon. O dungeon ta dando um erro, os bixos nao nascem no lugar que de para atirar neles... eles atiram fogo em mim, porem eu nao consigo atirar neles ... obrigado desde ja!

--Aprovado ;)

 

Isso é bem observado, até mesmo antes do update, quando se fazia o velho bug da piscadinha, todos já sabiam que "não pode bugar dungeon". A Dungeon é uma fase irregular, cheia de buracos e paredes tortas, quando se buga dungeon os bichos acabam nascendo fora da fase, e não tem como matar mesmo. O bug do master só pode ser usado em Mansion e Prison.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.