Candinhu 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · agora s consigui mano vlw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeeH 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · o hack foi detectado i agora ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericjanssey 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · Pra onde eu extraio ??? pf me diz n to consiguindo usar , explica melhor aê vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicelinho 3 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · pq meu av apito???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniudis 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · vlw!!!! bom mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieplay 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · afs ond eu baixo o novo hack de bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
efjwegwrfde 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · caraca velho se é o cara mais tem que arrumar as missões da dungeon porque não da pra ver os bicho ,parece que eles ficam no chão sera que você pode arrumar isso se puder você é o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrakids 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · aew eu fiz tudo certinho estale e tudo mais agora eu n to conseguindo bugar o item tipo eu ponho começar e dp bugar (master) ai eu vo la e coloko conbate ta certo né mais um cra tava usando esse msm boot e ele saia fora da tela e ele falava q apertava um botão la ai eu n sei qual e o botão vc pode me enformar ou me ajudar c eu estiver fasendo errado??? me add no msn [email protected] vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandolost 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Vlwwwwwww ManoW aprovado Pela 2º Vez, muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knight of pelejador 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · hack anonimo cria um bug pra editar as armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoraosinho 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · hack-anonimo.......Depois q eu baixar o arquivo oq eu fasso?????????????????????????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucsosil 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Kara, Pq Num Pega Na Degeon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoferreira 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · Kara, Pq Num Pega Na Degeon? Pq so imagina o lich parado ou superiion ou aneramom seria faciu por isso q o bug so pega na mansion e na prision. ajudei? agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POssidio 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · tem um hack aew q vc pode entra na parede e sair quando quiser q hack eh esse e onde eu posso baixar? deveria criar um topico novo? c sim desculpas ja estou providenciando um c nao me respondam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellersonvasco 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · me ensenao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proteus 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · Esse de "entrar" na parede corresponde ao botao "bugar (master)" eh q a pessoa bugada estando em um mapa diferente ao que aparece na sua tela, quando ele sai das coordenadas limites do seu mapa, fica tudo branco pra ti, mas na tela dele ele ainda esta no mapa, talvez alguem explique melhor isso pra vc pq pra explicar certin preciso achar palavras melhores e estou sem paciencia pq a minha net ta um lixo -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
findlol 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · VLW!!!!! Funfo certinho!!! Cara,você é o cara!!! SaushaUShuahSUHu Mais 1 vez agradeço a você!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo8a 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · nem sabe explica um tuto...rial Prefiro o estilo do hack anonimo é bem mais facil explica essa porra direito tnc suck my dick mother fuck PS:biba :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proteus 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · Esse nao eh do hack-anonimo? lol A parada eh facil, mas nao soube pedir, nao saberei explicar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafo3001 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · num consigo cara fasso tudo q ta escrito + num vai ow consegui massssssssssssssss num guisigo criar a fase nem jogar e agora ???????????? ow consegui massssssssssssssss num guisigo criar a fase nem jogar e agora ???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bate 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · Pq Nao pega em dugeon " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD.Sasuke.xD 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · como se queima ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelolxdlol 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · aonde eu extraio o jogo ??? em q pasta do the duel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bate 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como se queima foi Fogo ^^:pushAHUSuhasuh Pow Pq o hack nao pega em dugeon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales93 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 · Testado, aprovado, recomendado, agradecido :D Abrass ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados