Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Campanha} crossfire br sem hackings


-_YaKusa_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor galera da web cheats eu peço que nao postem hackes para o crossfire BR que está por vim..

 

 

 

Recapitulando akie...No crossfire NA muitos players reclamavam do legger e do ping por ser alto, e a unica alternativa

que achavamos para compenssar tanto legger era o uso de progamas ilegais ( hack's ), para alguns o uso do hack era

essencial pois nos achavamos justo usar hacke já que os gringos tinham mini ping não é verdade ?

 

Mais agora gente vamos ter conciência o crossfire que está por vim e do brasil, vamos ter mini ping's tbm,

nao era isso que todos queriam ? entaum quem ainda vai kerer usar hacke ? nao é justo galera se nesse crossfire BR,

os hackes tomarem conta a Z8 games ja aviso que sera excluido o servidor brasileiro.

 

 

Galera so fiz esse tópico para aqueles que já estão pensando nos hackes que irão usar no crossfire br e ter conciencia

que nao será preciso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc meu amigo a z8games crio um cf para nois brasileiro para nois ajuda com o ping e nois pararem de usa hack hack so sabe petecas tipo da ban em contas nao vai adianta nada vc joga de sera reportado nunca sabera joga por isso eu pesso pra nao arruma nem hum tipo de hack para o cf eu Agradeço Nossa Ultima Chanse

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

REVOLVERTAURUS817INOX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prem_y.gif-Amigo Isso É Verdade..Se Tiver Hack No CF-BR O Ping Voltará A Ser Alto...

prem_y.gif-Obrigado Por Postar..E Fazer Essa Campanha..

prem_y.gif-Apenas Arrume A Letra No Seu Tópico Pois Está Muito Grande E Dificulta A Leitura..

prem_y.gif-Mais Parabéns Por Conscientizar Nossos Membros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Apoio, toda e qualquer manifestação contra os Hackers.

Não sei até quando vai demorar para vocês verem que hacker só traz problema para você e para o Game.

Se todos nós não fazermos o uso dele, seremos honesto de verdade e um bom player.

Se você for um excelente player você ganhá prêmios e pode até ser Moderador Crossfire.

Pense nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.