Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Manutenção extraordinária em Combat Arms (08/12)

08/12/2011 - Comunicados

Informamos que devido às instabilidades de acesso detectadas ao final da manutenção semanal desta quinta-feira, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. O processo terá início às 15h30 e no momento não há previsão de término.

Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Manutenção extraordinária em Combat Arms (08/12)

08/12/2011 - Comunicados

"]Informamos que devido às instabilidades de acesso detectadas ao final da manutenção semanal desta quinta-feira, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. O processo terá início às 15h30 e no momento não há previsão de término.

Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up![/color]

gente acabo de ter uma manutençao e agora vai ter outra afs /mais tudo bem eu sei que eles fazem isso so pra deixar o jogo mais seguro, mais nao ta nada seguro ainda tem hakc pra caranba e eles nao fazem nada em relaçao aos hakcs vips tomare que eles tomem uma providencia e tomare que esses hakc sejam banidos

Cara essa ultima Atualizacao regasso com minha conta,perdi todos os meus pertences,tinha mais de 60 caixas Hisec pretas e cinza,lanca chamas que nao tava equipado,perdi tudo.Esse povo da LevelUp! tudo bando de fdps :mad:

eita q essa lvl up e uma desgrama q poh acaba uma começar outra manda esses bando de lixo hack noobs se lenharem era bom q webcheats parace d produzir hack pra C.A

Pra dar geito, só se eles mudassem o sistema de proteção, porque o HackShield não faz porra nenhuma.

Level BUG Games Sempre inovando

com o Combat Hack entre outros

Isso já e normal pra LUG todo mes se não tive uma semana que seja inteira de manuntenção ele num susega a pir..

Mais tudo bem

@Abraços

Acho que volta la pras 17:30

Agora que cabou de chegar o vip.

acontesse isso sempre comigo :triste::no:

Mais tava tudo bugado , messegner , percentes ,, até o canal demora para acessar e_e.

Level Maintenance UP Games

Tao Simples......fecha essa lixo de web cheats para que o baianos lixos entre outros para de usar hack....aaaaa, esqueci web cheaats e da LUG entao nunca será fechado....Resumindo Combat Arms só presta o AMERICANO.

xtrap isso ele e bem melhor é sistema comtra hacker nao passa nem 1 hacker fdp rraramente passa 1 hacker mais esse hackerdhildpro e a maior bosta

gente eles tao fazendo a manunteçao por que eles vao coloca intens permanete avenda e vao coloca caixa tiro certo no modo eliminaçao vo mata geral so pra comsiguir uma caixa tiro certo

Não adianta mesmo.

Saí de uma manutenção com o C.A todo BUGADO, e precisa fazer outra de mais de 3 horas para concertar.

Lamentável !

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

E ai vamos nós, ate agora nada de CA. Se for para tomar uma providencia

contra hackers ta valendo a demora se nao continua na mesma "coco com milho" :D

Combat Arms cada vez mais pior amigos, Sempre com mais lags, Hacks, nobs, e a lug, como sempre, UM LIXO, Não sabe administra um jogo tão legal.

O sistema contra hack do PB e bem melhor que do comba arms

Eu ja joguei PB e n encontrei quase nenhum hack

gente eles tao fazendo a manunteçao por que eles vao coloca intens permanete avenda e vao coloca caixa tiro certo no modo eliminaçao vo mata geral so pra comsiguir uma caixa tiro certo

Manutenção demorando pra caralho. Tem que valer a pena ao menos por termos esperado.

''no momento não há previsão de término.''

Me deu uma angustia quando li isso kkkkk

Abç

alguem pode me dizer que horas vai acaba a manutençao por favor me diguam que souber eu quero joga nao aguento mais

Brother! Ninguem mais aguenta espera, todos querem jogar de umas vez!

Mais ninguem consegue tudo, essa manutençao vai pra mais das 22hrs. Temos q ter paciencia.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.