Yuseke 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Porra 8 Horas ja e Nada Da Lug Se Pronuncia ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AthaydesxX 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Eu ganhei tambem o Lança Chamas e um capacete :( kkk o pior e que o Lança eu nao posso usar kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troni7 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · aleluia a manunteçao acabo pessoal vamo joga ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KalebRoncatti 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · MANO EU NÃO POSSO USAR O LANÇA. EU NÃO SABIA E ATIVEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . EU ACHO QUE A LUG TEM ACORDO COM OS DONOS DOS HACKS VIP ... DEVEM PAGAR ALGUMA COISA PRA ELES PRA DEIXAREM FICAR EM CIRCULAÇÃO. ATÉ NESSAS PORRA DE JOGO TEM CORRUPTO . ALGUEM ME MANDA UMA CHAVEEHI-SEC PRETA ? u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troni7 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · gente ta demorando pra loga volto mais nao que entra ta demorando ae voloto agora ta normal ta pegando beleza ae vamo joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Lug Só Decpção ¬¬' Volto Só Que Só da Conexão Ecenrrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassio doideraaaaaaaa 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · mintira q eu exclui o ca achando q era erro de eu ter posto o mod da tela de login agora tenho d baixa dnv :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados