Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Furious_SP_(Reconfigurado por mim)muito Show ;)


 Compartilhar

Você conseguil usar?Gostou?  

  1. 1. Você conseguil usar?Gostou?

    • Sim muito bom
      0
    • Não ruim
      0
    • Deu erro
      0


Posts Recomendados

Pessoal os Víros existentes não fazem mal pro PC se não eu não estaria usando no meu eu que fiz o posto todinho tirei as fotos e talls com ant-vírus ligado e tudo mais pode confiar eu tbem não ia perder 1 hora fazendo esse posta atoua e eu tbem pretendo ajudar todos aki da WC ! Scan:Virustotal. MD5: 1ce69d7c49b104e1126680d16578e03f Downloader Trojan.Agent.25088.P probably a variant of Win32/TrojanDownloader.Agent ------Dawload:4shared.com - online file sharing and storage - download fuirous sp.rar

E aew pessoal Oiia eu aki denovo :D

Dessa vez vo postar um cheater muito bom Furious_SP_ eu peguei ele dei uma mexidinha aki outra ali mudei as configurações mudei onde liga e desliga e talls porque vc entra em um server aperta insert sai do sv aew eu mudei =)

Preview: passo1y.jpgLigando Cheater passo2h.jpgEntre em um Serverpasso3.jpg Aperte F10 e configure do seu jeito ;)passo4.jpgWall Estilo 1passo5n.jpgWall Estilo 2passo6k.jpgWall Estilo 3(pra mim o melhor"!) passo7.jpgSpeed(Velocidade vai ate 100x )passo8.jpgPor ultimo vc pode colocar pra comprar sozinho armas,bombas etc... tem muitas outras Opçoees! ;)

Mini Tutorial ;)

1º Extraia o Cheater 2º entre na pasta furious sp 3º Clike em FuRiousSP (vai aparecer como se tivese dado um erro mais não é e so fexar 4º logo em seguda vai aparecer a 1º imaguem lá em cima não clike em Settings so clike em Play! mais nda 5º Cheater ativado 6º entre um server aperte F10 e configure Seus Hack´s

"Te Dejeso Toda a Felicidade do Mundo"

Haseo you that helping me very much for your advice!

Baixou,Gostou? Agradeça Não seja Egoista!

 

Pessoal pelomenos Testem aew não custa nda --' ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta ai o Video Fiz meio que correndo vc´s parem o video pra ler o tutorial porque se demorace muito ia demorar upa pro YT ;) Fiz mesmo so pra vc´s verem que presta =) (OBS: ele fica piscando porque o cs ta em modo Janelaa!) YouTube - JogandoComFurious

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º pego meu Win XP User não tem Criatividade 2º eu não ia ficar esse tempo todo aki fazendo um post so pra ferra com os mnow´s aki da Wc e não Ficaria com virus no meu pc até hje 3º algumas pessoas testaram e deu certo 4º tu praticamente copio o meu post do Figther então se não acredita não baixa eu acho que pelomenos algumas pessoas vão acreditar em mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano na moral tem 26 anti virus q acusao virus mais da metade isso quer dizer q voce modifico muito em!! arruma isso aew e tira os virus e nen adianta falar q os virus sao nessesarios em pq n sao!! flws ai

apesar de tudo muito bom ele!! xD

 

 

 

1448630.gif

Click here to feed me a Star Fruit!

Get your own at Flyffables!

ajuda a upa meu pet aew vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.