Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda, minha viper 7 dias sumui


fefe100gato
 Compartilhar

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Lol sou vou comentar suas metas....... Que nooooooooooooooooooooooob suahsuahaushaushau eu sou pt3 minha meta eh ser capitao e ja tenho codinome scorpion perma

 

 

ok,vc estara sendo denunciado pois vim aki tirar uma duvida, e me respeite se quizer ser respeitado... e outra coisa patent não quer dizer nada, se eu quizer vou la e compro vip e passo vc, o qua inporta é a conpetencia e a habilidade, se acha ruim bora x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Lol sou vou comentar suas metas....... Que nooooooooooooooooooooooob suahsuahaushaushau eu sou pt3 minha meta eh ser capitao e ja tenho codinome scorpion perma

 

precisava dizer isso felipeta?

Tenho hawk permanente te humilhei...

Nossa isso ajudou alguem?

Fefe gato tipo, tem que me dar + detalhes me diga algo mais tipo vc reinicio o combat arms? será que a viper ja ta ativada?

Responde ai senao nao posso te ajudar

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
precisava dizer isso felipeta?

Tenho hawk permanente te humilhei...

Nossa isso ajudou alguem?

Fefe gato tipo, tem que me dar + detalhes me diga algo mais tipo vc reinicio o combat arms? será que a viper ja ta ativada?

Responde ai senao nao posso te ajudar

Abraços.

Cara foi assim, eu entrei fui em pertences e apertei pra ativar, ai por causa do lag n queria ir...ate que foi e os itens sumiram do pertences ( foram ou deveriam ir para o inventario), quando fui procurar no inventario so tinha o lança chams e viper n estava lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah mano, vc nao tirou o combat arms e ligou denovo? tipo esse lança chamas foi comprado de cash certo? Então houve um pequeno bug, que tipo os itens de cash comprados viriam, mas quand chegasse nos pertences e vc ativasse nao seria o lag mais sim um pequeno bug.

Olha isso aconteceu comigo quando ativei meu hawk permanente, fiquei em panico serio, mas religuei o jogo e ele estava no meu inventario certinho.

a viper nao foi diferente era só reiniciar o jogo fechando-o e abrindo novamente.

Qualquer duvida manda ai.

Espero ter ajudado.

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ah mano, vc nao tirou o combat arms e ligou denovo? tipo esse lança chamas foi comprado de cash certo? Então houve um pequeno bug, que tipo os itens de cash comprados viriam, mas quand chegasse nos pertences e vc ativasse nao seria o lag mais sim um pequeno bug.

Olha isso aconteceu comigo quando ativei meu hawk permanente, fiquei em panico serio, mas religuei o jogo e ele estava no meu inventario certinho.

a viper nao foi diferente era só reiniciar o jogo fechando-o e abrindo novamente.

Qualquer duvida manda ai.

Espero ter ajudado.

Abraços;

 

ok, mais os intens é da promoçaõ qeue teve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano os specs de vcs sao uma merda eu tenho raven e nao fico me izibindo

 

 

niguem kai ta se exibindo, ok. gente eu tb não ganhei o coçor name e eu matei uns 2 mil em equiepe armada serio fui muitas vezes, vamo reclamar no tickt sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Manow tinha que ganha oq nessa promoção? Viper, alteração na cor do nome e lança chamas? oloko quando voltar vou ver meus pertence.

 

 

se vc fez isso vai ganhar, link

:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha amigo, clique em ativa-la no pertence ( jáh fes isso obvío ), vai no seu inventario clica em Personagem, não apareceu ? Troque de servidor, apareceu ? Ainda não ? Reinicie o combat arms. Se ainda não apareceu mande um Ticket a lvl up ^^

@ABRAÇZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.