Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~


Posts Recomendados

Wink *~Hacker Zyan-Dev / Totalmente Funcional~~

 

 

*~Hacker Zyan-Dev. Totalmente explicado e FuNcIoNaL ~~

 

 

 

 

*-.~ Olá Galera da Web Cheats, Hoje vou mostrar pra vocês um hacker totalmente funcional que é conhecido como: Zyan-Dev. Gostaria de logo no começo pedir desculpas a o criador desse hacker e também a quem postou ele pela primeira vez. Eu estava garimpando na Net e achei aqui mesmo na WC (Web Cheats) esse hacker, encontrei algumas vezes esse mesmo hacker, em uma até estava bem explicado, mas como eu sei uma forma mais fácil de utilizar ele... Estamos aqui! O outro post estava muito mal explicado, com quase todos os comentários dizendo: "Eu não entendi nada"... "Explica melhor"... / Eu resolvi explicar eu mesmo como esse hacker funciona. Pois então, o que estamos esperando? Vamos lá!

 

 

Compatibilidade:

 

 

Windows XP: OK!

Windows Vista: OK!

Windows 7: OK!

 

 

 

Funções:

 

 

Bem, se tem uma coisa que eu gosto nesse hacker são as funções. Ele se destaca nessa parte devido a o seu Menu Gráfico. Onde você pode alterar a qualquer momento as funções que você deseja utilizar ;D - O Hacker se divide em algumas áreas quanto as suas funções, Veja:

 

 

Funções: * ~~ (Podem Ser Modificadas) / * xX (não podem ser modificadas)

 

 

Extrasensory Perceptyon:

 

Esp. Name ~~

Esp. Box ~~

Esp. Line ~~

 

 

Direct 3D Hacks:

 

Full Bright ~~

Wall Hack ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative.

Glass Wall ~~

 

 

Simple Memory Hacks:

 

No Fall Damage ~~

No Glitch Damage xX

Fast Defuse ~~

Show Ghosts ~~

Disable Cussword Filter xX

Disable Hack Tool Detected xX

 

 

Beta Hacks:

 

Shoot Through Wall ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative.

Speed Hacker ~~ / Use Apenas Em 110 %

Speed Hacker Value ~~ / Use Apenas Em 110 %

 

 

Weapon Replacement:

 

Primary ~~ / Pode Não Funcionar. Teste!

Secondary ~~ / Pode Não Funcionar. Teste!

Sniper ~~ / Pode Não Funcionar. Teste!

 

 

Weapons Hacks:

 

No Spread ~~

No Recoil ~~

No Weapon Weight ~~

No Scop Overlay ~~

No Hit Penalty ~~

Fast Reload ~~

Fast Weapon Change ~~

Supreme Range ~~

Reduce Granade Damage ~~ / É difícil, Mas pode dar erro. Caso der erro, Desative.

Weapon Damage Hack ~~ / Erro em 90% Dos casos. Se quiser teste. Mas é Quase certo da Erro.

Shotgun Spread ~~

Full Wallbang Damage ~~

 

 

 

 

Tutorial:

 

Baixe o arquivo:

 

 

 

Click this bar to view the original image of 800x614px.

 

 

Se usar Windows 7, execute como administrador:

 

 

 

Click this bar to view the original image of 800x612px.

 

Esta janela irar se abrir. Click Em "Start the Game".

No jogo, aperte a tecla F12, para executar o menu do hacker. As setas controlam as opções sendo que "esquerda" e "direita" ativam e desativam as opções desejadas. Enquanto que, ''cima" e "baixo" escolhem as opções. NÃO SE ENGANE! as opções do hacker não acabam ao fim do menu, se você apertar para baixo ao final, verá mais opções.

 

 

 

Click this bar to view the original image of 800x618px.

 

 

Click this bar to view the original image of 800x600px.

 

 

Click this bar to view the original image of 800x600px.

 

 

Click this bar to view the original image of 800x600px.

 

 

Click this bar to view the original image of 800x600px.

 

Para ativar o OneHit no ZM. Basta ir na opção: Weapon Dmg Hack e colocar no máximo, ONEHIT; Essa função foi feita originalmente para jogos normais, mas também pega no ZM. Em partida normal da alguns erros, aconselho não usar.

 

 

Download:

 

 

*~~ 4Shared.

*Crossfire Hacker ~ MyHeroKiller. *~4Shared.

 

 

*~~ Media Fire.

*Crossfire Hacker ~ MyHeroKiller. *~MediaFire.

 

 

*~~ MegaUpload,

*Crossfire Hacker ~ MyHeroKiller. *~MegaUpload.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

 

LEIA POR FAVOR: ~~Muita gente esta pedindo e ele esta aqui. *~ O DIRECT X 9.0 É NECESSÁRIO PARA O HACKER;

 

*~Primeiro baixe o hacker normalmente. Se você executar como administrador e mesmo assim ele não pegar, veja se você tem o Direct X 9.0 / Caso você não tenha. Utilize o Link abaixo para download. Não é necessário Scan, pois os links são de sites confiáveis (Baixaki e Softonic [RECOMENDO QUE USE O DOWNLOAD DO BAIXAKI!).

 

Computadores que utilizando o Windows 7 Não necessitam fazer o download do Direct X. Pois já possuem ele.

 

Alguns usarios estão relatando que após o uso continuo do hacker por 3 horas seguidas, ele começa a dar erro. O que pode comprometer a sua diversão. Caso isso aconteça com você, basta apenas fechar o crossfire e abrir de novo. Apenas isso. Fechar e Abrir.

 

Download do Direct X 9.0 ~ Nescessário pra o Hacker / Baixaki!

 

 

Download do Direct X 9.0 ~ Nescessário pra o Hacker / Softonic

 

Scan do hacker:

 

 

*~Scan do Hacker

 

 

*~Scan do Hacker, Outro Site. Pra ter certeza ;D

 

 

Mais Um Ae. xD - Não tem vírus, pode baixar de boa ^^.

 

 

 

Em Breve estarei postando um vídeo, não tenho tempo agora, mas amanhã já estará aqui. Obrigado.

 

 

 

Espero que todos entendam que eu tive um certo trabalho para montar este post e informar vocês. Por favor, não custa nada dar um "+AGRADECER!" no post, ou então visitar a minha pág. Obrigado pela atenção;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.