Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Trade Hacker Mu Sw


Matheus sNc ' 8
 Compartilhar

Pergunta

aew gente como sempre o mu subway lan (sw) sempre teve um monte de cheats e o trade hack eh um deles ta td certo tenho trade hacker WPE PRO mas ele nao mexe o iten no trade e agora tem um novo trade q mexe vi comentarios na internet q era chamado de RPE PRO(nao wpe pro,otra coisa) dae baxei e tentei opera ele abri soh q aew quando do stop aparece lah os ips dae tem q acha um tinha lah no site q eu axei pra download um tutu mas tipow na hora q vo de atras do patch eu nao acho

eu do o stop e procuro um por um tento pelo CTRL+F tbm nao acho (isso ja no trade) se alguem sabe me dizer se esse eh o verdadeiro trade hacker ou alguem q tenha

o trade hacker q mexe me passa um tutu e o download ou o nome do programa a gente e ja tem varias pessoas usando esse trade hacker q mexe se alguem quizer ver o site

ta aew : . subway lan house .

 

vlws galera

 

espero q alguem me ajude ;D xD

 

up

 

mas sera q tao td aprendendo a mexe com trade hacker q nao mexe e sao muito nb ou ninguem q me ajuda??? tem q te em algum lugar esse trade hacker q mexe pq mais de ametade do servidor tem trade hacker q mexe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Talves o Mu SubWay tenha AntHacker e isso te impossibilite de usar o Wepepro

 

entendeu errado o mu nao tem ant hack mas os cara tem um hack

novo q mexe o iten no trade e to querendo ele wpe rpo funciona e

o otro q mexe o iten tbm funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aew gente como sempre o mu subway lan (sw) sempre teve um monte de cheats e o trade hack eh um deles ta td certo tenho trade hacker WPE PRO mas ele nao mexe o iten no trade e agora tem um novo trade q mexe vi comentarios na internet q era chamado de RPE PRO(nao wpe pro,otra coisa) dae baxei e tentei opera ele abri soh q aew quando do stop aparece lah os ips dae tem q acha um tinha lah no site q eu axei pra download um tutu mas tipow na hora q vo de atras do patch eu nao acho

eu do o stop e procuro um por um tento pelo CTRL+F tbm nao acho (isso ja no trade) se alguem sabe me dizer se esse eh o verdadeiro trade hacker ou alguem q tenha

o trade hacker q mexe me passa um tutu e o download ou o nome do programa a gente e ja tem varias pessoas usando esse trade hacker q mexe se alguem quizer ver o site

ta aew : . subway lan house .

 

vlws galera

 

espero q alguem me ajude ;D xD

 

up

 

mas sera q tao td aprendendo a mexe com trade hacker q nao mexe e sao muito nb ou ninguem q me ajuda??? tem q te em algum lugar esse trade hacker q mexe pq mais de ametade do servidor tem trade hacker q mexe

ai vc tem trade hacker para muaway?? se tiver manda ae mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

putz o problema eh q ajente eh atrasadao quando aparece o trade hacker q mexe no forum ja vao ta hackiando acc sem login ate -.-"

 

q posta q se eu fala q pago por um q mexe vem uns 20 preto falando q tem e sabe usa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.