Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Lepasm(BPT)²

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gostaria de saber de quanto é o regen!!

Faltou so um No-Dalay, mesmo sem ele o seu hacker fico muito bom agradeço desde ja por compartilhar seu trabalho aki conosco!!! Hacker 100% Funcional depois da att do dia 13/12/2011

.Levo meu thx ja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na proxima att , se pah eu ponho nodelay e tierup mas antes tenho que testar pra ve se nao ta dando ban

lepasm mano vcnao tem nem um tier up?

pois quero upa umas mulas e to sem saco pra fazer quest.

sim otimo hack mesmo depois da mununtencao 100% funcional!

minha regen isso é algo que nao posso revelar :( mas está bem alto!

Ola gostaria de saber de quanto é o regen!!

Faltou so um No-Dalay, mesmo sem ele o seu hacker fico muito bom agradeço desde ja por compartilhar seu trabalho aki conosco!!! Hacker 100% Funcional depois da att do dia 13/12/2011

.Levo meu thx ja!!!

Link para o comentário

Funfa 100% pra quem ta com problemas de injector aconselho a pegarem o perx injector, uso ele desde 2009 em todos os meus hacker ate agora e nao deu nenhum problema os vírus deste hacker nao afetam nada do seu pc!!!

Link para o comentário

ow ta funfando 100% a dll, obrigado! to usando o injetor do lucas e deu certo, tem algum problema usar o injetor dele? e se eu usar esse hack a um periodo prolongado pode dar ban?

Link para o comentário

Pode usar o injetor dele sim, não da ban só você usar as devidas funçoes

ow ta funfando 100% a dll, obrigado! to usando o injetor do lucas e deu certo, tem algum problema usar o injetor dele? e se eu usar esse hack a um periodo prolongado pode dar ban?
Link para o comentário

Galera que ainda nao baixou o hacker e vai baixar, leiam este tópico aqui antes de fazer download da dll

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1310141-sobre-o-hacker-lemaspt.html#post5283247

Link para o comentário

Emo muito bom o hacker mais de uma olhada em sua dll, tem alguma pegadinha que ela ta clonando itens, isso faz com que tome block,

mais meus parabens mais não tenho coragem de usala na conta principal.

Link para o comentário

Levei Ban hj usando esse hack; apenas o básico, regen de HP, Mana, Res. Ninguém nem passou perto de mim, mas o ban veio. Fica a dica pra quem ta querendo usar. ;/

vc tava usando só essa DLL???

desde quando ele postou eu estou usando e não deu nada cmg até agora....

se mais alguem tomar BAN vou parar de usar oO'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.