Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Lire ~ Caçadora


Posts Recomendados

Lire - Caçadora

 

NewXbow.png

 

 

Com o passar dos anos novas personagens e classes cada vez mais trabalhadas foram chegando ao Grand Chase e, com isso, a Caçadora, uma das primeiras classes do jogo, ficou conhecida como uma classe esquecida, que poucos utilizavam e que não tinha muita utilidade. Percebendo isso, a KOG finalmente decidiu tomar uma atitude e reformulou completamente a classe, modificando e aprimorando seu estilo de combate.

 

Nome da Classe (KGC) : (algo como "Crossbowman")

Nome da Classe (BGC) Caçadora

Data de Lançamento (BGC) 24/08/2006

Arma :Besta

 

A Caçadora foi uma das primeiras classes do Grand Chase, a 5ª (pois veio depois da Espadachim, Arqueira, Maga e Cavaleira) para ser mais exato. Durante esses mais de 4 anos de Grand Chase, novos personagens foram surgindo, novas classes com novos sistemas foram criadas e as coisas mudaram muito. Assim como a Cavaleira e a Alquimista, a Caçadora também já foi uma ótima classe, mas atualmente não se compara aos novos personagens e classes. Ou melhor, não se comparava, porque durante a atualização semanal de 11/08/2010, a Caçadora recebeu algumas atualizações no servidor Coreano.

 

Assim como a maioria das classes de personagens que utilizam a barra de MP[1], a mudança de Arqueira para Caçadora alterou completamente a jogabilidade e o conceito geral da classe, mas manteve o conceito básico da personagem — o combate à distância. Utilizando uma Besta — uma arma muito menor e mais leve que o Arco e Flecha utilizados pela Arqueira — para disparar dardos, a Caçadora consegue disparar de forma mais rápida do que a Arqueira, mas possui um dano bem inferior. Apesar disso, a Caçadora possui uma ótima mobilidade e é extremamente "leve", facilitando a chegada ao oponente e até mesmo a fuga.

 

Teste GP : Quant.

1 Complete o Pântano Esquecido _ 0/1

2 Derrote o Guerreiro Oak Zumbi _ 0/8 Há chance de não contar

3 Obter fragmento de essência _ 0/3 O item pode ser derrubado do Paradom da Cidade Abandonada

 

testegp.jpg

 

 

Teste CASH : Quant.

1 Colete uma Gema 0 / 1

 

testecash.jpg

 

Tradução do Guia : > : direita < : esquerda v : baixo ^ : cima

 

Ataques e Movimentos Comuns :

 

Corrida :

Corrida curta e simples em que a Lire executa uma cambalhota para frente. Muito eficaz para desviar rapidamente de golpes e projéteis.(→ + →)

 

Pulo :

Diferente dos demais pulos simples, o pulo da Caçadora vão bem mais alto, o que é ótimo para uma classe que precisa manter uma certa distância dos oponentes.(pressione a tecla cima)

 

Combo:

lireseque.gif

A Caçadora possui um combo rápido e eficaz composto por 5 golpes duplos (2 dardos disparados por vez) que pode ser desferido em um ângulo de 180º. Todos os dardos — com excessão dos dois últimos — disparados através deste combo apenas empurram levemente o oponente quando o atingem. Já os dois últimos dardos derrubam o oponente.(z+z+z+z+z)

 

Ataque crítico e Ataque duplo :

Durante o combo, a Caçadora dispara dois dardos que derrubam o oponente.(Ataque critico :Antes do último golpe do combo, > > ou < < , e Ataque duplo :Depois do último golpe do combo, > > ou < <.

 

Ataque durante a corrida:

Durante a corrida, Lire dispara dois dardos que derrubam o oponente.(Durante a corrida Z )

 

Ataque durante o pulo:

ataqueduranteopulo.jpg

Durante o pulo, a Caçadora dispara vários dardos à sua frente. Estes dardos apenas empurram os oponentes quando os atingem.(Durante o pulo Z)

 

Tempestade :

liregiro.gif

Durante o pulo, Lire vira-se de cabeça para baixo a fim de desferir múltiplos dardos em seus oponentes. Enquanto ela atira sem girar, os dardos apenas empurram os oponentes. Assim que ela começa a girar, os dardos derrubam os oponentes. É possível controlar a direção do movimento. (Durante o pulo , v + z + z + z + z + z)

 

Agarrão :

68825562.gif

Lire prende seu inimigo a fim de desferir-lhe um pisão.(> + z)

 

Chute combinado :

lirecomb2.gif

Durante a corrida, Lire desfere um poderoso chute que leva o oponente aos ares.(Durante a corrida , z + ^)

 

Descida Rápida :

Durante o pulo, Lire recua rapidamente para o chão.(Durante o pulo , v + v)[/i]

 

 

 

 

Skills :

 

1° Skill :Furacão

liremp1.gif

A Caçadora desfere um combo de dardos que possui uma área de alcance de 180º. É possível controlar a direção do movimento. Esta habilidade possui o delay sem prioridade que é ativado logo no começo da animação.

 

1° Skill (Cash):Narantá

Lire utiliza um combo de dois chutes para levar o oponente aos ares. O delay desta habilidade possui prioridade e é ativado no meio da animação.

 

2° Skill : Dança de flechas

liremp2.gif

Lire utiliza um poderoso chute a fim de desferir múltiplos golpes aos oponentes à sua frente. Esta habilidade possui um delay sem prioritário que é ativado logo no começo da animação.

 

3° Skill :Caçada Aérea

liremp3.gif

Utilizando os poderes mágicos dos elfos, Lire atira uma poderosa flecha mágica que percorre o mapa todo em linha reta e desfere danos múltiplos em quem ela encosta. Esta habilidade possui um delay sem prioridade que é ativo logo no começo da animação.

 

Vídeo :

[video=youtube;RieufNC-vik]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É isso ae galera , vlw .

 

Creditos : GcTales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gente, eu ia coloca as imagens ontem atarde , so que nao tava dando pra entra na wc , acho q ai tbm aconteceu , pois tentei aqui em casa e na minha tia e deu erro qnd tentei abri .

Intao dai eu vo coloca hj atarde beleza ?

e q agora to indo la num almoço , e q vo tocar la , dai la pelas 4 eu venho aki na wc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico mano! Eu concordo com o zero, o tópico todo com letra sublinhada fica estranho :/ Mas o conteúdo do tópico é bom mano,tomara que ajude o pessoal que está começando a jogar de lire! Eu só nao jogo de lire pq ela é muito apelaçao s: Vlw ae.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem bolado, além de ter o teste de como fazer a classe,

já tem também as skills e talz, muito bom mesmo pra quem

está começando e quer ser USER :)

 

Se o tópico tiver um pouco mais de imagens ele merece um fix ! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, me agradou bastante o estilo dele, utilizou-se de diferente tons de verde.

 

Também o vídeo ficou legal para sair apenas da parte escrita... Que às vezes se torna um pouco cansativa.

 

Estarei esperando colocar as imagens...

 

OBS.: Acho caçadora bem apelona :P

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ótimo tópico meu brother :D

 

Muito bem formatado, bem explicado e os GIFs ficaram perfeitos. Créditos, claro, ao GC Tales, mas seus também.

 

Afinal, não é fácil organizar um tópico não é? rs' Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.