djld 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Errei minha senha e apareceu sua conta não pode ser usada temporariamente para sua segurança ! e agora oque eu faço espero ? ou tem como fazer algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bunlyn 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 espera uns 30 minutos e tenta di novo qui agora vai se ajudei agradesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djld 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 espera uns 30 minutos e tenta di novo qui agora vai se ajudei agradesa Vlw muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RenanKira 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 espera um poco q daki a poco vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tuffwatcher 136 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 O pessoal não fala o tempo! São se não me engano, 5 minutos que sua conta fica bloqueada. Depois já pode ser usada! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
djld 0
Errei minha senha e apareceu sua conta não pode ser usada temporariamente para sua segurança ! e agora oque eu faço espero ? ou tem como fazer algo ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados