14257c 2 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Este é o CheatEngine(CE)5.5,O original,OBS:MUITA GENTE RECLAMA QUE O CE ORIGINAL VEM COM TROJAN OU OUTROS VIRUS,ESSE nao TEM VIRUS! Vms ao q interessa: Download link Direto= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan=PS:não sei pq detectou esse RootKit.Win32.Agent.GEN [suspicious] porem ta escrito ali SUSPICIOUS,quer dizer que n é certeza entao fiquem seguros que o CE 5.5 ta limpo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS MUITO IMPORTANTE LEIA:O TUTORIAL QUE VOU POSTAR É PARA SPEED HACK,OUTROS HACKS NAO SERAO POSTADOS!!!POR ISSO JA VOU AVISANDO" Extraia o WYD Execut para pasta de destino do seu WYD Instalado O WYD EXECUT + C., 5.5 LA INSTALE O C.E 5.5e abra Depois de instalado executa o WYD EXECUT E CLIKE EM WYD Open e vai abrir o WYDcom o C.E 5.5 vai no computadorzinho do programa q fika emcima la e selecione Execut-WYD e depois clique em ENEABLE SPEED HACK e coloque a velocidade 1,4 sleeptime 3!!!Mas ainda nao acabou Depois de dar uma jogadinha com 1,4-3 bote o sleeptime para 4...e assim vai por diante.Caso voce queira a melhor velo q eu consegui embutir foi a 1,4 sleep time 5,pois nao toma muitos dc como antes q vcs reclamavam!!! Gostou,nao gostou,funfou.nao funfou,PAO DE QUEIJO? Agradeça 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ighor000 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 E aonde eu consigo esse WYD Execult?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekennedy 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Aiaiaiai isso e so o cheat engine ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhofull 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Alguem aew me poderia dar uma acc lv+200 sem itens com personagens e codigos dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Guri acc lv 200 pirou? Isso ae funciona com oq em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockpunk321 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Nunk vai funfar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 704 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Hahaha não sei se funciona, eu tenho um cheat Engine que só clica em Speed Hack [X] Bota a velo que quer e aperta em Apply que ele poe sozinbho XD Vou postar ak.. Isso akee funcionnaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boriss2 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 isso funfa com qualquer verção do CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Como você tem a cara de pau de dizer que está limpo? Rising 21.33.32.00 2009.06.11 RootKit.Win32.Agent.GEN [suspicious] Em??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dupadordeputa 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 MEU DEUSS TO BOIANO ALGUEM ME ADD MSN E ME AJUDA A ARANAJ uM CHEAT PRA WYD T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarCEARA 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Aqui Não Ta Funcionando Alguem Pode Esplicar Melhor? Eu To Presiando Do Speed Hack Pra WYD... Um Abraço A Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleymano 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Alguem ai tem um hacker decente pro WYD pelo amor de Deus um q serja para a nova versao OBG!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uillahn 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 essi ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraloko 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 awe bom e funfa e so saber usar noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Trancado por muito flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados