Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Shepher

Silver Member
  • Content Count

    336
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • WCoins

    30 [ Donate ]

Shepher last won the day on April 19 2018

Shepher had the most liked content!

Community Reputation

111

About Shepher

  • Rank
    WebCheats
  • Birthday 01/26/1996

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Servidor disponível! Mais de 300 usuários online no lançamento, ontem às 20h. E aí, vai ficar de fora? www.overdestiny.com.br
  2. É o jeito de se fazer. O recv tem que ser byte a byte. Ler 4 bytes, pegar o valor deles, ler o tamanho lido anteriormente e assim sucessivamente. Detalhe: a implementação do IList<T> no C# é como um std::vector no C++. Sempre que um item é adicionado, e este item supera o size que já havia previamente alocado, ele aloca um novo espaço com o dobro do tamanho, depois move todos os elementos para a nova área. Isso pode ocorrer perda de performance, não sei se tão notória para o mundo do WYD, mas pode ser melhor feito.
  3. É o modo como o WYD implementou o sistema de pacotes. Ele acumula todos os pacotes e em 500ms envia. Nesse intervalo pro próximo envio, ele vai acumulando todos os pacotes e os envia todos em ordem. Isso não foi inventado pela equipe do WYD. O nome disso é Algoritmo de Nagle (Nagle-Algorithm). Deve ser implementado o método contrário. Lê pacote por pacote dentro do mesmo buffer.
  4. Legal, alguém começando a entender um pouco mais do protocolo. Sobre seu edit posterior, o WYD é feito sobre protocolo TCP/IP, isso não é do "WYD". É diferente de um protocolo UDP, por exemplo. O cliente não vai comer pacote algum. Se algum pacote não chegar, é por falha de conexão, apenas, porque o protocolo TCP/IP garante certas coisas de acordo com sua especificação. Além disso, após o 16° pacote, a Key não muda, então não é um motivo de queda (não após mover um pouco dentro do jogo). O uso de WPE foi corrigido implementando timestamp. Onde pacotes deveriam respeitar o tempo do servidor. Pacotes enviados com WPE são sempre com o mesmo timestamp.
  5. A intenção foi ajudar. Se você não entende inglês, a culpa não é dele ou do autor do vídeo. E se você quer entrar no meio da programação, recomendo já começar a aprender. Conteúdo bom só vai ter em inglês. Quanto ao autor do post, achei interessante. Vi o primeiro vídeo da série e vou tirar um tempo pra dar uma olhada a mais no restante.
  6. Na verdade, pelo que li vocês falando, é sim um bug. Apenas estão fazendo um workaround para não fazer acontecer. Se não funciona como devia, é um bug, ainda mais quando causa crash na aplicação.
  7. Dentro da NPCGener.txt. Os mobs tem suas falas normalmente lá a não ser que seja hardcoded. Basta procurar pela frase. Os espaços viram underline ( _ ) dentro do arquivo.
  8. Boa noite shepher, estou há procura de um bom programador de WYD, você foi muito bem indicado. Me manda seu contato para negociarmos!? Att

    1. Shepher

      Shepher

      mk-darcky

    2. TheHippie~

      TheHippie~

      Voce não aceitou la no skype..

  9. O que é a função strFmt? Tenta por %d no lugar do % que está no sendclientmessage.
  10. O projeto da W2PP: faça suas modificações e basta fazer pull request. O pessoal ainda está vivo e se receber lá, eles vão ver
  11. Ao invés de simplesmente acusar um erro e só isso, dê uma crítica construtiva. Ajude a pessoa a crescer, não tente diminuir o outro. Se não vai ajudar, não comenta, é bem simples.
  12. Não existe. Acho que o procedimento correto é diminuir o level da conta através do NPKO e depois deletar o personagem.
  13. O meio seria remover a checagem, fica na DBsrv. Se for a versão 7556, acredito que na W2PP tenha como é feito para você procurar na DB de lá. Basta remover um IF provavelmente.
  14. Existe um limite para exclusão de personagens baseado no nível. Inclusive no BR você tinha que enviar suporte para isto. Acredito que evitar alguém hackear sua conta e excluir os personagens, não sei ao certo.
  15. Shepher

    RvR na W2PP

    Nos préprocessors declare RVR_ON Ou faça #ifndef RVR_ON #define RVR_ON #endif