Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Shepher

Silver Member
  • Content Count

    320
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2
  • WCoins

    21 [ Donate ]

Shepher last won the day on April 19 2018

Shepher had the most liked content!

Community Reputation

100 Excellent

About Shepher

  • Birthday 01/26/1996

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O projeto da W2PP: faça suas modificações e basta fazer pull request. O pessoal ainda está vivo e se receber lá, eles vão ver
  2. Ao invés de simplesmente acusar um erro e só isso, dê uma crítica construtiva. Ajude a pessoa a crescer, não tente diminuir o outro. Se não vai ajudar, não comenta, é bem simples.
  3. Não existe. Acho que o procedimento correto é diminuir o level da conta através do NPKO e depois deletar o personagem.
  4. O meio seria remover a checagem, fica na DBsrv. Se for a versão 7556, acredito que na W2PP tenha como é feito para você procurar na DB de lá. Basta remover um IF provavelmente.
  5. Existe um limite para exclusão de personagens baseado no nível. Inclusive no BR você tinha que enviar suporte para isto. Acredito que evitar alguém hackear sua conta e excluir os personagens, não sei ao certo.
  6. Shepher

    RvR na W2PP

    Nos préprocessors declare RVR_ON Ou faça #ifndef RVR_ON #define RVR_ON #endif
  7. Eu postei isto aqui: Basta adaptar
  8. Sim, influenciam. E somente no slot [0] do item. A função SetItemBonus mostra isto. 104~105 tem maiores chances de drop de adicionais fulls (30/7, 30/10 e etc). 103 até semi full (se não me engano) e de 102 ~100 não tem chance de adicional full. Mas esses valores apenas forçam isto. Em geral, isto é influenciado pelo Level do item e level do mob. Quanto maior o level do mob, maiores as chances.
  9. A W2PP é um emulador. Você pode criar uma estrutura própria de conta sem ser necessário criar um segundo arquivo pra isso.
  10. Existem apenas duas funções que usam, que é a de envio e de recebimento. E somente nelas, passando o olho, você irá perceber uma variável: "KeyTable", que é um nome autoexplicativo. Recomendo que se esforce um pouco mais.
  11. Jão quero desmerecer seu trabalho aí mas cê tá ligado que o origem tem 0 proteções, né? Algumas serverside. De resto, você pode fazer o que quiser com o cliente e enviar o que quiser. O problema maior é pro Origem/Nerthus onde há algumas proteções que dificultam ou/e identificam mais facilmente questão sendk usando um cliente alterado com pacotes como o logo após o login etc. De qualquer forma, é legal ver evolução quando estamos produzindo. Parabéns.
  12. Olá Shepher tudo joia? Cara, falei com Eric (Ice) e ele me passou seu contato, você vai progranar umas aulas sobre funcionamento do wyd e como eu tenho vontade de ter meu proprio server gostaria de saber como funcionaria seu curso.. qualquer coisa me manda email [email protected] ou whats +13232397486. Vlw, um abraco
  13. Se eu pedir cê volta?