14257c 2 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Este é o CheatEngine(CE)5.5,O original,OBS:MUITA GENTE RECLAMA QUE O CE ORIGINAL VEM COM TROJAN OU OUTROS VIRUS,ESSE nao TEM VIRUS! Vms ao q interessa: Download link Direto= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan=PS:não sei pq detectou esse RootKit.Win32.Agent.GEN [suspicious] porem ta escrito ali SUSPICIOUS,quer dizer que n é certeza entao fiquem seguros que o CE 5.5 ta limpo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS MUITO IMPORTANTE LEIA:O TUTORIAL QUE VOU POSTAR É PARA SPEED HACK,OUTROS HACKS NAO SERAO POSTADOS!!!POR ISSO JA VOU AVISANDO" Extraia o WYD Execut para pasta de destino do seu WYD Instalado O WYD EXECUT + C., 5.5 LA INSTALE O C.E 5.5e abra Depois de instalado executa o WYD EXECUT E CLIKE EM WYD Open e vai abrir o WYDcom o C.E 5.5 vai no computadorzinho do programa q fika emcima la e selecione Execut-WYD e depois clique em ENEABLE SPEED HACK e coloque a velocidade 1,4 sleeptime 3!!!Mas ainda nao acabou Depois de dar uma jogadinha com 1,4-3 bote o sleeptime para 4...e assim vai por diante.Caso voce queira a melhor velo q eu consegui embutir foi a 1,4 sleep time 5,pois nao toma muitos dc como antes q vcs reclamavam!!! Gostou,nao gostou,funfou.nao funfou,PAO DE QUEIJO? Agradeça 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ighor000 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · E aonde eu consigo esse WYD Execult?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekennedy 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Aiaiaiai isso e so o cheat engine ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhofull 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Alguem aew me poderia dar uma acc lv+200 sem itens com personagens e codigos dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Guri acc lv 200 pirou? Isso ae funciona com oq em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockpunk321 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Nunk vai funfar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shepher 793 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · Hahaha não sei se funciona, eu tenho um cheat Engine que só clica em Speed Hack [X] Bota a velo que quer e aperta em Apply que ele poe sozinbho XD Vou postar ak.. Isso akee funcionnaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boriss2 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 · isso funfa com qualquer verção do CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Como você tem a cara de pau de dizer que está limpo? Rising 21.33.32.00 2009.06.11 RootKit.Win32.Agent.GEN [suspicious] Em??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dupadordeputa 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · MEU DEUSS TO BOIANO ALGUEM ME ADD MSN E ME AJUDA A ARANAJ uM CHEAT PRA WYD T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarCEARA 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · Aqui Não Ta Funcionando Alguem Pode Esplicar Melhor? Eu To Presiando Do Speed Hack Pra WYD... Um Abraço A Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleymano 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · Alguem ai tem um hacker decente pro WYD pelo amor de Deus um q serja para a nova versao OBG!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uillahn 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 · essi ñ funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraloko 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · awe bom e funfa e so saber usar noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Trancado por muito flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados