Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela preta ao sair da cabin Fever ...


guinascimento530
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite, estou vindo por meio dessa suplicar, emplorar, chorar, o que for, para que me ajudem a resolver um erro do combat arms... Quando estou pegando fogo, passando por fumaça toxica, ou quando saio da cabin fever, a tela fica totalmente preta, e só volta ao normal quando volto, ou quando saio do que me prejudica... Ja abri inumeros tickets, entrei no site da intel, formatei o pc, reenstalei inumeras vezes o C.A; ou seja, ja fiz de tudo, e sempre no site da level up, fecham meu ticket, ou ficam mandando eu fazer a mesma coisa (reestalar), meu pc é novo e segue as configuraçoes atuais (DxDiag):

 

 

Operating System: Windows 7 Ultimate 32-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_rtm.101119-1850)

Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)

System Manufacturer: CLEVO CO.

System Model: W240HU/W250HUQ

BIOS: BIOS Date: 06/17/11 09:26:51 Ver: 04.06.04

Processor: Intel® Core i5-2410M CPU @ 2.30GHz (4 CPUs), ~2.3GHz

Memory: 6144MB RAM

Available OS Memory: 3494MB RAM

Page File: 1288MB used, 5699MB available

Windows Dir: C:\Windows

DirectX Version: DirectX 11

DX Setup Parameters: Not found

User DPI Setting: 120 DPI (125 percent)

System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)

DWM DPI Scaling: Disabled

DxDiag Version: 6.01.7601.17514 32bit Unicode

 

 

Há Alguem mais capacitado do que o suporte da level up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atualize os seus drivers e o DirectX. Se não sabe como e onde atualizar os drivers e o DirectX, visite o tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/746199-atualizando-drivers-e-mexendo-com-directx.html

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema, é que ja atualizei tudo na máximo, não tem mais o que fazer a respeito a drivers etc... E sobre hacker e outros, ele esta totalemtne puro, pois formatei o pc na quarta passada, e fiz o download do C.A novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Baixe o Game Booster.. Acelere seu PC e reinstale o CA ...

 

Além de poder ser o Themida.chf ele ataca os arquivos que estão sendo processados.... Meu i5 também estava com isso... Eu fui no BIOS e formatei o HD por láa ...

 

Mas tu instalou o windows de novo ? A cara sl... vou tentar o do game booster, ja posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oo - Pra tu ter uma ideia, ele veio com linux, fui la e formatei pra seven; quando formatei no sabado, usei outro cd para instalar o seven ! Só formatei por causa do C.A pra ver o que que dava, ja entrei no centro de downloads da intel, e nada... Diz que todos os drivers estao atualizados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pergunta qual seu AV ?

 

 

Meu i5 é 2ª Geração 4.2 Ghz com 16 Gb RAM, Win 7 64 Bitss.. Placa de Vídeo Ge Force 5600 2 GB GDDR5 e dáa issu até oje... Mais é só quando eu forço ele demais....

 

 

Veja se seu cooler não está desencaixadoo

 

Linux ... Agora ferrô poe o Win XP . Vista e 7 da erro sempre .... 7 é pra empresa e VISTA tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o seu ta com xp ou seven?

 

Pergunta qual seu AV ?

 

 

Meu i5 é 2ª Geração 4.2 Ghz com 16 Gb RAM, Win 7 64 Bitss.. Placa de Vídeo Ge Force 5600 2 GB GDDR5 e dáa issu até oje... Mais é só quando eu forço ele demais....

 

 

Veja se seu cooler não está desencaixadoo

 

Linux ... Agora ferrô poe o Win XP . Vista e 7 da erro sempre .... 7 é pra empresa e VISTA tbm

 

Vou formtar ele agora, entao... add n o msn, vou ficar no outro pc enquanto isso - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.