Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HackShieldFail 8 - 09 de Dezembro de 2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Exelente topico parabens, mas tenho uma duvida.... Não estou conseguindo usar... Da DC quando vai aparecer a tela de loguin e senha... uso unlock Net framework c++, dlls, D: e nada T.T

 

Obrigado aguardando sua resposta

 

 

Abraços

 

mano eu parei de usar esse hack a um tempinho

pq não tem muitas funções

vou testar ele pra ver se há alguma anomalia mesmo

abraçz

 

 

 

 

cara eu abro o ingetor cliko em adicionar e ele fecha sozinho o q eu faço

 

qual seu Windows?sistema de bits?

 

 

 

 

Ei, meu Janelas 7 e de 32 bits, mas mesmo assim o hack não pega. Ou seja entra e tall mas não aparece o menu hack =/

O que devo fazer?[/color]

[/center]

 

você ja tem todos os componentes necessários para uso de hack?

 

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa está funcionando só esto avisando o rack é muito bom suas opçõens são boas e sem virus e ficou melhor ainda com este seu video mas aqui ná primeira tentativa tomeu dc mas na segunda deu tudo certo valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me explica uma coisa qe num to consigiundo fase eu to usando o injector perx ele vai de boa ai na hora qe e pra aparesse a lista é pra aperta insert e regasso de aperta e num vai nao sera outro botao ou otra coisa?? me ajuda ai ...

 

sua seta deve estar ruim pra ele nao ir pra on

ou macumba kk

aos outros que disseram que ta dando dc e talz eu

usei ele agr e ta de boa

varios inacreditaveis auhsuahsuahsuahsa

ta de boa o hack galera ainda funfa sem dc

recomendo que usem o h3ro mesmo

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá muito bom seu tuto do hack, mas eu nao estou entendendo bem, No meu está hack shield 8 , e eu nao entendi esse bagaço do scan do dll, se vc puder me add la no msn [email protected] ou explicar por aqui mesmo de um geito que eu q sou meio nubao entenda sakas, mais vlw seu tuto ta otimo sou eu q demoro pra entende vlw, espero resposta o mais rapido possivel abraços

 

Alguem que conseguiu fazer o hack funfar pode explicar passo a passo, o do Dono dos topicos ta otimo mais quero uma resposta rapida quem tiver on pode dizer por favor, agradeço deis de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size]Onde acha os DLL'S. Por Favor Responde aeew Valeuw To aguardando... :suando:

 

Que dll's?

mano vc ja entro no outro tópico que eu coloquei o link dele no tópico?

"pacote de ferramentas..."

la tem as dll e tudo para uso de hack

 

Esse Hack funfa Aperta Insert ou ele fica pra sempre na tela?

 

 

insert é para abrir e fechar menu

mas o hack so fecha quando vc fechar o combat arms

 

 

 

Olá muito bom seu tuto do hack, mas eu nao estou entendendo bem, No meu está hack shield 8 , e eu nao entendi esse bagaço do scan do dll, se vc puder me add la no msn [email protected] ou explicar por aqui mesmo de um geito que eu q sou meio nubao entenda sakas, mais vlw seu tuto ta otimo sou eu q demoro pra entende vlw, espero resposta o mais rapido possivel abraços[/color]

 

Alguem que conseguiu fazer o hack funfar pode explicar passo a passo, o do Dono dos topicos ta otimo mais quero uma resposta rapida quem tiver on pode dizer por favor, agradeço deis de ja

 

meu msn se encontra no meu perfil ou na assinatura

é so me add '

 

o ajudai ai aki em kasa ta dano erro de dll

[/color]

 

tem todos os componentes para uso de hack?

seu windows é 7?

se for executa como administrador

abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema com a maioria dos hacks.

Sempre injeta normalmente sem nenhum erro so que nao aparece o menu de nenhum hack mesmo eu apertando insert.

Sai tudo certinho até a parte que abre o jogo e injeta a dll so falta abrir o menu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.