Luks 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ele da dc no jogo???...um monte de hack q baixei dava dc dps de um poko de jogo seja bem vindo a webcheats! leia os comentários antes de perguntar... leia o tópico dinovo teste o hacker antes de comentar... mas respondendo ele não da dc ^^ #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guix3 Dispel 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 seven 64bit não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christovao 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 aew aonde que eu arrumo o dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 aew aonde que eu arrumo o dll Traduz! pq nao entendi arrumar que dll? a dll do hacker eu coloquei no post é so vc baixar o injetor e a dll abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SPARK_G2 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Hack funcional e Otimo. Tem as mesma Funçoes do HackShield 7 mas está otimo. Obrigado por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonCarleone 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Hack funcional, muito bom. Só que o telekill não tá pegando em Equipe Armada. Abraços e parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tindim 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Pow cara quando eu baixo baixa so o injector a dll nao baixa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Hack funcional, muito bom. Só que o telekill não tá pegando em Equipe Armada. Abraços e parabéns. mano nenhum telekill funciona em equipe armada os unicos que não funcionam em equipe armada é o telekill e o semi mira automatica (aimbot) nenhum telekill de todos os hacks funfa em equipe armada :/ abraçz Pow cara quando eu baixo baixa so o injector a dll nao baixa .. Leia todo o tópico e veja que há 2 downloads tem o download do njetor e da dll leia os comentários antes de postar! abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uhulesok 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel12341234 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 aew vlw tava presisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aew vlw tava presisando hehe muitos precisam sempre que puder estarei ajudando a webcheats! lembrando que caso tenham duvidas so postarem que eu estarei seguindo o tópico e respondendo todas as duvidas! abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franbf 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 cara tem como voce ajudar aki?hehe namoral.. to procurando hack de combat a moh qota nao consigo fazer nem 1 funfar esse eu baixei, coloquei Engine.exe OPALÃO a ddl que vc pediu todas nas pasta meus documentos = administrador, ambas as duas, mas n vai =/ eu faco isso e abro o combat arms aperto insert e msm assim n vai, obs = uso windos xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 carai manolo otimo o Hack bem organizado cores prints... vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 cara tem como voce ajudar aki?hehe namoral.. to procurando hack de combat a moh qota nao consigo fazer nem 1 funfar esse eu baixei, coloquei Engine.exe OPALÃO a ddl que vc pediu todas nas pasta meus documentos = administrador, ambas as duas, mas n vai =/ eu faco isso e abro o combat arms aperto insert e msm assim n vai, obs = uso windos xp mano você não precisa editar! dexa so Engine.exe tira esse opalão que vai funcionar! abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Muito bem, o hack e 100% funcional eu uso e recomendo continua assim manolo boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubirita 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Valew ai mano hacker 100% funcional , continue postanto mais hackers ake na Wc!!!!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franbf 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu fiz isso, fala q a ddl nao foi encontrada, como se fosse error sem o opalao.... pq isso?nao to intendendo nd =/ agora ta dando ddl injetada com sucesso mas aperto a tecla ins e n vai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu fiz isso, fala q a ddl nao foi encontrada, como se fosse error sem o opalao.... pq isso?nao to intendendo nd =/ agora ta dando ddl injetada com sucesso mas aperto a tecla ins e n vai =/ mano coloca o injetor na mesma pasta da dll dai vc executa o hero injetor como adm ai vc clica em adicionar que vai ja aparecer a dll hackshieldfal 8 ai vc seleciona e abre e so abra o combat arms se nao aparecer os créditos do hacker ao abrir o combat arms nao adianta tentar abrir o menu pq nao vai abrir tenta ae dinovo e me fala oq acontece abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Scorpion 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Funcionou aqui. Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoao 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Funciona ótimo hacker indico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xirax 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 aki pego legal vlw mano!,unico problema é q da bastante lag,mas funfo!!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamonasbk3 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Testando Agora As 22:58 @Edit Hack Funfanfo PErfeitamente, Obrigado ae Manoloo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franbf 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 uma duvida,...como deixo o injetor nesse tal modo administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gchacks2 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Topico otimo,com prints ,tuto e tudo Guarda Real sempre inovando,vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franbf 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 agora nao ta conectando, tipo, fala erro na ddl reinstale, ja reinstalei 10000000000000000x e nao funciona, dai dps da ddl injetada e nada?pode passar o link do video dnv?e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados