Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Harcrux DLL VIP For BPT + Injector B4ruc


 Compartilhar

Posts Recomendados

@derbyvermelho

nao entendi nd do q vc disse ^^

se for relacionado ao gold real eu jah dise 99999 vez inclusive jah inclui no topic q foi apenas uma brincadeira minha

nao eh funcional, apenas att address do gold antigo q funcionava da versao anterior e colokei na dll ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

Aqui não quer funcionar manoo ¬¬

Obs ; Uzo Win 7 teria como me ajudar ?

Porfavoor se tiver como , Agradeçoo *;

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei sem querer o tier up e fiquei com cabecao isso volta ao normal ou vai fica assim? aproposito quando eu usei o tier up sem querer levei block direto entaum eu vo avisando tomem cuidado e penssa antes de usar o tier up!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a manu se ta de zuera

neh descubri o comando usando delphi paah a te a i de boa usei

e naum veio fikei com 0 de ..... se sabe oqe porra qe isso manu consegui fexar a janela lah alt+inserte pah certinh mas naum vai e sacanagem neh?

 

Nuss manu vc e foda heim vc fez um comando qe naum funfa

ahsuahsua parabens aplausos fezei a janela de ... paahh pedi pr avim pra min .......... naum veio nada nuss veio :S so perdi tempo pra ver a linguagem dele no delphi :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.