Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Harcrux DLL VIP For BPT + Injector B4ruc


 Compartilhar

Posts Recomendados

quem ta cabeção é facil...deleta char e começa denovo...tem quem diga que é só compra cabelo ou poção de cabeção no site...de fato sua cabeça volta ao normal assim...mas as magias travam e a coroa some...vc fica como se fosse tier 1 e não faz mais tier up...so ficam os comandos que ja estavam nos atalhos de f1 ate f8...não da pra upar mais eles...não tentei pedra de rebuild ai fica por conta de vcs....

 

sobre o hack ta fmz e funfando aqui pode baixar que é sussa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gine33

thanks man e qto ao regen... na versao anterior maximo q tava colocando era 50, e a hazits falou q abaixou o maximo novamente entao deixei em 30...

 

@billatinho

provavelmente vc usou fora da city ouo outra city q nao seja a natal, pq na city natal do seu char esta normal ^^

 

@victorbr2001

cara normalmente as funções soh sao ativada qdo segura a tecla "FN" segurando CTRL ou SHIFT nao ativa nenhuma funçao ^^

 

@gabrielofera

primeiramente nao se abre dll em delphi entao vc jah esta mentindo ^^

e como jah colokei no topic o comando eh foi pra zua a galera eu postei q NAO ERA FUNCIONAL entao leia antes de postar as coisas ^^

 

@flenix

seu personagem bugou por usar hack de modo errado, ateh ond eu saiba soh enviando ticket pra tirar cabeçao e podera levar block pela hz

 

@860417as

postei no topic soh some qdo eh ativado na arma e vc aperta W para trocar di arma (falta d aviso nao foi)

 

@ThiagowcS

minha dll qdo eh aberta nao aparece nd pra apertar ok...

cabeçao soh enviando ticket e podera levar block

comando vip foi postado topic q nao funfa soh colokei pra zua

 

@aos q tao problema com tierup soh deslogar antes do dc como LPTT disse ^^

 

@johny_bs

provavelmente axo q sobe sim soh n sei se ira subir pro "+19" só testando pra saber '-'

 

@kkrslvl

nenhum risco para usar coreazul nao man (soh cuidado para nao perder items)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@johny_bs

foi oque eu jah tinha dito... na versao anterior estava se usando regem em value 50 porem nessa att da hz eles disseram q maximo permitido iria abaixar novamente...

como estava sem contas pra testa eu jah takei um value meio baxo pra ngn comessa reclamar ^^

mais conforme for indo eu edito a dll e posto ela novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.