vocat23 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · descobbri o combando vip descobri como fecha mais quando fecho o gold nao vem tem ke ser lider do clan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooov3 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · aew mto bom mesmo xD o hacker!!^^ vlw aew continua fazendo o hack aew para o pessoal, se puder manda seu msn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · aff velho vc n falow q tinha gold haker fui ban aew galera n aperta alt+1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Parabens man ta bom sim Abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cataraponga 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · boa, só não tá dando pra tirar o gold... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Msm metodo de gold real falhado .-. esse método foi patched a tempos teh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FioDuMaLL 23 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · programmer eu jah sabia q isto esta patched ^^ jah editei no topico pq geral tava falando isso colokei só pra zuar o pessoal msm -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyundergwir 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · o rebuild ta pegando skill também? la no hack diz que pega, usei só foi os status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FioDuMaLL 23 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · kra nem xeguei testa um amigo testo pra mim... soh testando pra v se consegue msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyundergwir 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · ah. eu testei e só deu status na primeira, depois tento de novo, mas valeu mano, ótimo hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derbyvermelho 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Tava bom de mais pra sr verdade começo os dc4 acaba de logar e vem ele atualiza ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FioDuMaLL 23 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · @derbyvermelho nao entendi nd do q vc disse ^^ se for relacionado ao gold real eu jah dise 99999 vez inclusive jah inclui no topic q foi apenas uma brincadeira minha nao eh funcional, apenas att address do gold antigo q funcionava da versao anterior e colokei na dll ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · @edit Aqui não quer funcionar manoo ¬¬ Obs ; Uzo Win 7 teria como me ajudar ? Porfavoor se tiver como , Agradeçoo *; Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FioDuMaLL 23 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · @superjony01 tem netframework instalado? injector esta colocano para executar como administrador? se nao for n sei oq eh u-u malz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · hack muito bom totalmente funcional mas a regen ta um pouco baixa n axa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · ei alguem me arranja uma conta abandonada de bpt porque a criaçao de conta ta desabilitada por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilattinho 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · eu usei sem querer o tier up e fiquei com cabecao isso volta ao normal ou vai fica assim? aproposito quando eu usei o tier up sem querer levei block direto entaum eu vo avisando tomem cuidado e penssa antes de usar o tier up!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorBR2001 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · meus f1 f2 ... essas coisas tem umas outras funçoes oque eu faço pra poder apenas ativar o hack e nao as funçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielofera 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · a manu se ta de zuera neh descubri o comando usando delphi paah a te a i de boa usei e naum veio fikei com 0 de ..... se sabe oqe porra qe isso manu consegui fexar a janela lah alt+inserte pah certinh mas naum vai e sacanagem neh? Nuss manu vc e foda heim vc fez um comando qe naum funfa ahsuahsua parabens aplausos fezei a janela de ... paahh pedi pr avim pra min .......... naum veio nada nuss veio :S so perdi tempo pra ver a linguagem dele no delphi :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒlenix 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Como que faz para tirar a cabeça grande do meu personagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒlenix 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Pqp meu personagem perdeu a cabeça --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohannsiqueira 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · pow man valeu mesmo eu tava precisando redistribuir meus pontos..... vlw amigo ........ vc é d ++++++++++++++++++++++++++ obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
860417as 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Man o Skin Hack ta sumindo os itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Skin hackre ta sumindo itens... rebuild perfeita '-' as regens nao sei axo q ta mto rapida '-' mto bom seu hacker mano =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagowcS 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · mano cliquei em ok quando loguei,(pq aparece um comando automático) e fiquei com um cabeção como fasso pra desfazer esse erro? n quero ser block.. plz ah e outra coisa, comando vip n funfa . n sei pq, concerta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados