Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacker [XtremePK] !!!!!


VARRIALCHEATS
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
opa eai galera! Estou começando agora a conheçe o Mundo dos hackers! e Gostaria que alguem me indicasse um hcaker que funcione no Xtremepk! Agradeço des de ja!

 

No momento Com essa atualizção sem minimizer. Nenhum hack esta funfando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais eu vejo os karas usando um hacker que tipo....

ele pega intens NPC e pergunta qual skin vc quer! ai responde 13x ai ele vai e coloca ah foice NPC com

Skin de intens 13x ou 12x Gostaria de saber! quel eh o programa que eles usam Pois mesmo com a ataulizaçao tem gente usando! Ontem mesmo vi um akra fazendo isso! gogogogo AJUDA AI! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A web cheats ajuda toda quinta com as atualizações de hacker vocês poderia fazer um hacker de upar sozinho fazer missão sozinho Eu sei que pode ser impossível mas pra web cheats eu acho possível questão de tempo vlw web cheats Tomo junto e misturado Fuixxx:p:p:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uheuehuehuehuehh

eu tenhu um hack q nunca vai se pacth

ele tem skill sem delay mana res hp, skin hack (d vez em qnd perde o iten =p), e alguns outros.

porem não passo aki no forum pela inconpetencia de alguns player q usão discaradamente o hack fazendo se -lo patch rapidamente.

porem tah meu msn ai :

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.