Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Tool Has Been Detected (Crossfire ajuda)


 Compartilhar

Posts Recomendados

A alguns dias eu estava usando um Hack do ZyanDevelopments.... ele não estava sendo detectado então tudo bem, até que quando fui jogar apareceu a mensagem que o hack havia sido detectado, e minha conta foi banida por 2 dias :raiva:

 

Quero saber se alguém pode me ajudar, Grato desde já.

 

Imagem do ban: crossfire.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera!tenho a soluçao,se vc tiverem o 1.6 vc executa como adm depois disso vai a apecer instal e do lado unistall vc click em unistal vai aparecer uma mensagem click em ok,aperta de novo de unistall

de ok de novo espero ter ajudado

EU NO CF SO DA

winningif.gif

 

singdiegoms27iu7ex8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi uma maneira graças ao amigo lucasseag11 e um pouco de estudo

Abra o Crossfire com o hack do Zyan Dev. ai comece normalmente, até que quando você sair da primeira partida, vai dar: ''hack tool has been detected''

NÃO aperte Ok, apenas aperte Ctrl+Alt+Del e vá em processo, e ache o crossfire e clique em finalizar.

O Crossfire vai fechar

Mas já que você não apertou OK, seus dados não foram transferidos para a Z8Games e voectadcê não será banido.

 

Uma hora o hack ja vai ser detectado tantas vezes que você não vai mais conseguir entrar no server.

 

abra o hack como Administrador e siga o que o amigo falou acima :)

 

 

*UPDATE******

 

Funciona somente na primeira ou segunda vez, desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.