Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só Eu percebi uma coisa no Lupos?


bryan9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Vcs perceberam que o Lupos tem todas as classes neh... mais uma coisa estranha é que ele se for Ap , vcs perceberam que a arma dele muda Oo.... nao é igual zero dio e rey que é a mesma arma *-*, entao oque vcs acham que deve ser o sistema de combate dele Ap,Am, Ma Ou oque? parece que o sistema é diferente pq se for ap no caso seria só as 2 pistolas mais parece que tem mais 3 armas que classificada no kgc que seria possiveis classes oque vcs acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando sobre isso.

Pode ser que não seja AP, pq até onde eu sei os APs não mudam de armas ao passar de classe.

MP tbm não é, pq como todos sabem, a kog anunciou que a Mari seria a ultima personagem de MP.

Então pode ser que seja mesmo um novo sistema de combate, ou pode ser que seja um AP diferente, que mude de armas.

Sei la -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP e tipo a magia dos asmodianos , e como o Lupus não e asmodiano , ele provavelmente não será de AP , provavelmente será um estilo de combate novo , pois MP e AP não são , então será um novo estilo mesmo xD.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;5245204']

AP e tipo a magia dos asmodianos , e como o Lupus não e asmodiano , ele provavelmente não será de AP , provavelmente será um estilo de combate novo , pois MP e AP não são , então será um novo estilo mesmo xD.

Abraços.

 

por a caso zero é asmodiano?

 

 

@topic bem pensado mas acho q aki n vai ser ele n pq esse ''Lupus'' deve se o char especial do kcg como aki vai vir a nova char brasileira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;5245204']

AP e tipo a magia dos asmodianos , e como o Lupus não e asmodiano , ele provavelmente não será de AP , provavelmente será um estilo de combate novo , pois MP e AP não são , então será um novo estilo mesmo xD.

Abraços.

 

 

Zero não é Asmodiano LoL e ele é Ap

 

 

Ele vai ser Ap pois está escrito Sub arma....

 

 

Ele vai usar sempre a pistola + pode usar os skills de qualquer classes... é tão dificil pensar assim???????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoooooooooooL cara isso não me passou pela cabeça , os personagem de AP não

mudam a arma de combate , ele não vai ser de AP LoooooooL sabia , no video ele so usou 3 Skills ,

Agora que ele vai ser meu user mesmo xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;5245204']

AP e tipo a magia dos asmodianos , e como o Lupus não e asmodiano , ele provavelmente não será de AP , provavelmente será um estilo de combate novo , pois MP e AP não são , então será um novo estilo mesmo xD.

Abraços.

 

AP = Estilo de Magia dos Asmodianos (?)

 

Nossa man' se sabe do que você está falando?

 

 

@topic bem pensado mas acho q aki n vai ser ele n pq esse ''Lupus'' deve se o char especial do kcg como aki vai vir a nova char brasileira

 

O Lupus será lançado no BGC antes da personagem brasileira...

Veja a Página Oficial da Level Up Games! no Facebook ou no

Twitter eles divulgaram algumas vozes do Lupus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;5245204']

AP e tipo a magia dos asmodianos , e como o Lupus não e asmodiano , ele provavelmente não será de AP , provavelmente será um estilo de combate novo , pois MP e AP não são , então será um novo estilo mesmo xD.

Abraços.

é isso dae eu tbm tenho çerteza mais com sera isso

hm duvidas eim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dio tem varias armas diferentes ¬¬' kda arma uma skill e ja era '-'

 

Não sei que varias armas você esta falando do dio , se você estiver

falando da estocada por exemplo isso não e uma arma fixa , ja o lupus

vai ter 4 armas fixas , como 2 pistolas , 1 espada , 1 mini basuca é 1 metralhadora como

você pode ter visto no video , é sobre o cara que falou que so os asmodianos são de AP

so tenho uma coisa a mostrar para você heckno.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Vcs perceberam que o Lupos tem todas as classes neh... mais uma coisa estranha é que ele se for Ap , vcs perceberam que a arma dele muda Oo.... nao é igual zero dio e rey que é a mesma arma *-*, entao oque vcs acham que deve ser o sistema de combate dele Ap,Am, Ma Ou oque? parece que o sistema é diferente pq se for ap no caso seria só as 2 pistolas mais parece que tem mais 3 armas que classificada no kgc que seria possiveis classes oque vcs acham disso?

 

AFF que nubisse , você só foi perceber iso agora?

 

Eu ja tinha percebido isso a muuuuuuuuuuuuito tempo atraz, se eu fosse você eu exercitaria mais o seu cerebro pra que ele não fosse tão lerdo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu não to nem ai,só sei que vou usar aquela metralhadora linda e enterra todo mundo no pvp :amor:

Brincadeira kkk'.

Eu duvido.

Acredito que as armas poderão ser reequipadas ^^

Tipo...você troca de arma.

Ou seja ele não teria 4 classes.

Ele só vai trocá-las,e cada arma com uma build exclusiva...

Ou seja um personagem complexo ^^

 

 

Uma troca de armas que permita trocar 4 armas...

Não a normalzinha tá '-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seila manin Acho que vai ser de AP mesmo pq ta todo mundo falando vo falar tbm kkkkkk

 

Segue o Fluxo ^^

 

Mas prefiro que seja igual o Zero e Dio é bem + facil carrega sozinho ^^

 

@Flws Abraços

 

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.