Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida/Delphi]Dll modificando address


Posts Recomendados

Olá,

Eu estou tentando criar um trainer em C++, com a ajuda do delphi. Resolvi deixar o delphi responsável pela criação de dll, até por que é mais fácil achar tutorias e dicas. Então eu gostaria da ajuda de vocês para elaborar um código de dll que modifica o valor de um adress, eu lembro de um código desse tipo ele era bem fácil mais infelizmente eu me esqueci. :(. Gostaria de saber tambem se alguem aki da WC Sabe como criar um código que modificar pointers de adress, isso tambem é muito necessario para criação de trainers.

Agradeço a ajuda de todos.

Até mais ;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1102925-d%C3%BAvidadelphidll-modificando-address/
Compartilhar em outros sites

pdword(% address)^:= valor a ser mudado ;

 

N seria isso? .-.

 

 

Pelo que eu intendi é o que o Fuu falo mesmo man ..

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1102925-d%C3%BAvidadelphidll-modificando-address/#findComment-4883951
Compartilhar em outros sites

PDWORD = 4Bytes

PSINGLE = Float

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assim que você deve fazer, caso queira freezar, coloque em 1 timer, caso queria que mude o valor mais após o clique ele volte ao normal coloque em 1 button ou uma checkbox, configurando pra ela se auto dar unchecked. Bjbjbjbjbjbj espero ter ajudado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1102925-d%C3%BAvidadelphidll-modificando-address/#findComment-4890519
Compartilhar em outros sites

Olá,

Muito bom a respostas de todos, porém agora gostaria de mecher com pointers no delphi em dll, alguem de vocês sabem como modifcar pointers no delphi ?

Até mais. ;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1102925-d%C3%BAvidadelphidll-modificando-address/#findComment-4899875
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Caro Nickerziinho,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

 

 

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1102925-d%C3%BAvidadelphidll-modificando-address/#findComment-5006267
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.