Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[pedido] Bot para Priston Tale 2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera espero estar no espaço certo...

 

estou atras de um bot pa pt2... esse blackbot que se encontra no forum eh meio falho... tava querendo o bot q ta rolando no jogo, ele mata o mob volta no local central, da rest sosinhu e etc...

 

se alguem puder compartilhar agradeço... ou pelo menos se puder me dar uma luz de onde procurar...

 

 

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xWododojOx vlw por postar o outro...

 

eu utilizo ele pra me ajudar quando to caçando, so keria ver mesmo se alguem ja tinha encontrado o outro q ta rodando, q ai daria pra deixar ele upando sosinhu :D...

 

vlw por responder minha pergunta e desculpe por postar na area errada...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu tentei desenvolver um macro em delphi, faria mesma coisa que o blackbot so q ele poderia ser configurado pra usar desde o F1 ateh o F12... so q o jogo(creio q o game guard)blokeia as funçoes q eu usei: "keybd_event","sendMessage" e o "postmessage"

eh como se o programa n tivece fazendo nada...

 

se alguem souber como eu melhorar isso alguma dica de como fazer funcionar ja seria um adianto...

 

vlw ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei desenvolver um macro em delphi, faria mesma coisa que o blackbot so q ele poderia ser configurado pra usar desde o F1 ateh o F12... so q o jogo(creio q o game guard)blokeia as funçoes q eu usei: "keybd_event","sendMessage" e o "postmessage"

eh como se o programa n tivece fazendo nada...

 

se alguem souber como eu melhorar isso alguma dica de como fazer funcionar ja seria um adianto...

 

vlw ae...

 

 

to com o mesmo problema no delphi ele faz qq coisa fora da janela do jogo.

 

bem que o camarada poderia ajudar postando o codigo dele dai a gente poderia criar uma versao 1.3 do blackbot, mas para falar a verdade nem sei de quem o source code dele.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.