Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega Tutorial como ganhar CASH SponsorPay ! [HOTSPOT SHIELD]


KattieLamonier
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, esse é meu primeiro post aqui na WC, e se tiver algo errado me avise !

 

Indice

Compatibilidade

Download

Instalação

Como usar

Poucas palavras

Créditos

 

Compatibilidade

Windowns XP Funcional

Windowns Vista Funcional

Windowns 7 Funcional

 

 

Download

 

Primeiramente baixa o Hotspot Shield 2.18

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[Obs:] Não precisa de SCAN pois é diretamente do baixaki !

 

Como Instalar

Antes de instalar ele vai baixar um arquvo uTorrent ( é rapidinho depois é só instalar)

 

Instale ele normalmente quando aparecer esta parte da instalação deixe assim ...

94474.jpg

E quando aparecer essa outra parte deixe assim...

70819.jpg

 

Como Usar

[iMPORTANTE LEIA]

 

Depois de ter feito a instalação vcs vão na barra de tarefas, clique em mostrar icones ocultos vai aparecer o simbolo do HOTSPOT SHIELD clique com o botão direito em cima do icone, ira aparcer 7 opções clique no primeiro Connect/ON depois de conectado provavelmente ira aparecer o internet explorer, mas não feche !

Depois de conectado é so clica aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Coloque o login do Combat Arms e o seu E- Mail cadastrado no site da level up !

 

Depois do HOTSPOT SHIELD conectado ira aparecer um monte de promoção de graça... 208fy1i.png

Mais tem um porém e tudo em Inglês, mais vcs podem usar Google tradutor ! Ou quem usa o Google Chorme ele ira traduzir sozinho bem mais facil !

 

Poucas palavras

Antes de vcs entrarem na promoção do SponsorPay Lembrem o HOTSPOT SHIELD tem que ta conectado, caso não tiver não funfa.

Para desconectar o HOTSPOT SHIELD vai na barra de tarefas, icones ocultos, clique com o botão direito no icone do HOTSPOT SHIELD e clique Disconnect/OFF!

Alguns efeitos do HOTSPOT SHIELD é que sua internet fica bem mais lenta, mais nada impede vc pra burla um pouco o SponsorPay !

Pessoal,quero deixar bem claro que não copiei esse post de ninguem, eu usava esse programa para jogar CrossFire, pq não estava consiguindo logar, que por acaso deixei ele aberto, e fui ver se tinha promoções nova no SponsorPay, que por acaso resultou nisso !

Caso de DUVIDA me comunique !

 

Créditos

Topico

A Min

Conteudo

A Min (;

Não esqueça de AGRADECER !

 

#FicaDica escolhem as promoções menores que contem menos cash, não escolhem aquelas promoções altas. (Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do jeito que organizou o tópico.Com prints,cores e tudo que tem direito.Parabéns,e eu vou testar esse metodo,se caso eu consiga edito esse post avisando.

 

Adorei,promoções boas e com muito cash de recompensa.Rápido e fácil,obrigadão =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do jeito que organizou o tópico.Com prints,cores e tudo que tem direito.Parabéns,e eu vou testar esse metodo,se caso eu consiga edito esse post avisando.

 

Parabéns ;)[/color]

Ahn, Brigadinho meu primeiro post *-*. Funfa sim certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me informe mais seu problema !

 

KattieLamonier vlw me ajudou muito

 

 

TE AMO ♥

 

Brigadinho *-*

 

Não Te Amo ;P

 

aqui nem funfa o host shield

 

coloco CONNECT/ON

 

ai aparece pagina off

=/

 

Voce leu o post?? Por favor leia dinovo ! Me comunique, se não consiguir !

 

isso ganha cash no combat arms aki naum aparece o o set pra coloca o ligon e imail do combat arms da lvll up

 

 

Vc é humano ? SUAHSUAHSUA' me informe melhor seu problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera!!!! aki ta ocorrendo um erro enorme na instalação do hotspot vou escrever pq n sei fazer prints

 

Error opening file for writhing :

 

/bin/openvpn.exe

 

click abort to stop installation,

retry to try again, or

ignore to skip this file

______________________________

Tradução

 

Erro ao abrir arquivo para contorcendo-se:

 

/ bin / openvpn.exe

 

clique em abort para parar a instalação,

Repetir para tentar novamente, ou

ignorar para ignorar este arquivo

 

Edit:

ahuahua agr eu ppercebi se vcs verem certo ela pego as imagem da explicação do baixaki '-' ctr+c e ctr+v do baixaki mais pelo menos serviu '-' pra nbs (eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.